Luiz Felipe Simões   |   19/12/2024 11:18
Atualizada em 19/12/2024 11:25

Europlus fecha 2024 com consolidação da marca e crescimento

Companhia celebra os avanços do ano, consolidando sua marca e fortalecendo relações no mercado de Turismo

Divulgação
Para a operadora de Turismo, 2024 foi um período marcado por avanços significativos, que contribuíram para sua consolidação no mercado
Para a operadora de Turismo, 2024 foi um período marcado por avanços significativos, que contribuíram para sua consolidação no mercado

A Europlus encerra o ano celebrando importantes conquistas, como a inauguração de um novo escritório, a nova identidade visual e a superação de metas. Para a operadora de Turismo, 2024 foi um período marcado por avanços significativos, que contribuíram para sua consolidação no mercado e para o fortalecimento das relações com parceiros e clientes.

Um dos destaques foi a inauguração do novo escritório em São Paulo, estrategicamente localizado para facilitar o contato com parceiros e clientes. A mudança também integrou as equipes de diversas áreas, reforçando a colaboração interna.

Outro marco importante ocorreu no primeiro dia do Festuris, quando a Europlus apresentou sua nova identidade visual. A reformulação do logo, da paleta de cores e da estratégia de comunicação reflete os valores de autenticidade, cuidado e atendimento personalizado da operadora.

Segundo o CEO Peter Weber, o processo de análise e decisão durou alguns meses. ”O objetivo da nova identidade é garantir que a marca se destaque no mercado do Turismo, gerando impacto positivo no agente já no primeiro contato”, conta.

Aproximando agentes de viagens e fornecedores

Em 2024, a Europlus investiu no fortalecimento das parcerias, apostando nos famtours. Essas experiências proporcionaram momentos de imersão aos agentes de viagens, permitindo que conhecessem destinos como a Ilha da Madeira, Cancún e Gramado, além de resorts no Nordeste e no interior de São Paulo.

Outro destaque foi a realização de mais de 20 edições do Europlus na Estrada, que promoveu ações diferenciadas para conectar agentes de viagens a fornecedores. Entre as atividades, destacaram-se harmonização de vinhos e aulas de cerâmica, reforçando a proposta de experiências únicas.

Weber enfatiza que, para 2025, a meta é manter o foco em um atendimento 100% personalizado e garantir um pós-venda baseado no cuidado e na excelência.

A Europlus atua nos segmentos de lazer e corporativo, oferecendo soluções completas em aéreo, locação, hotelaria e serviços.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter