Cativa Operadora anuncia nova forma de pagamento e projeta R$ 500 milhões de faturamento
Operadora garante novas campanhas para o trade e prevê encerrar o ano com crescimento de 50%

FOZ DO IGUAÇU (PR) - Durante o Cativa 360º, evento que reúne agentes de viagens de todo o Brasil em Foz do Iguaçu desde o último domingo (25), o CEO da Cativa, Marcelo Adams, anunciou uma nova modalidade de pagamento disponível na plataforma: agora os parceiros comerciais da operadora podem realizar vendas com boleto pré-pago, sem necessidade de consulta ou comprovação de renda do cliente.
O CEO explica que o parcelamento da compra será de acordo com a saída da viagem (sempre terá uma entrada), é necessário que a viagem seja totalmente quitada trinta dias antes do check-in e a comissão da agência será paga cinco dias úteis após o vencimento do primeiro boleto.
A solução de pagamento estará disponível para os agentes de viagens a partir do dia 1º de junho, mas os profissionais participantes do Cativa 360º já podem usufruir da novidade.
"É muito importante que vocês, agentes de viagens, conheçam seus parceiros. Metade das nossas vendas são de produtos exclusivos, nossas comissões têm percentual sustentável e fazemos questão de sermos transparentes com vocês"
Marcelo Adams, CEO da Cativa Operadora
A novidade faz parte da estratégia da Cativa de alcançar 50% de crescimento e R$ 500 milhões de faturamento até o final do ano. A operadora já vem registrando um crescimento contínuo, impulsionado, entre outros fatores, pelos mais de 50 mil bloqueios aéreos que, segundo Adams, “sempre foram o diferencial da Cativa e oferecem as melhores tarifas para os agentes”.

No quesito destinos, a operadora tem apostado em China, Japão, Marrocos e no mais novo Epic Universe, em Orlando. No Brasil, as apostas são destinos mais focados em ecoturismo, como Mato Grosso do Sul e Manaus, além de Gramado (RS), que ganhou mais espaço no portfólio da Cativa após as enchentes enfrentadas em 2024.
Marcelo Adams ainda garante um segundo semestre melhor do que o primeiro, com mais campanhas para o trade - incluindo até 40% de desconto em hospedagens, 7% de desconto à vista e parcelamento em até 12x sem juros - principalmente em junho, em comemoração aos 24 anos da operadora.