Epic Universe impulsiona vendas da CVC Corp em Orlando, diz Paula Rorato
Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, constatou alta na procura por pacotes para região

ORLANDO - A inauguração do tão aguardado Epic Universe, do Universal Orlando Resort, já está gerando impacto direto nas vendas da CVC Corp. É o que diz Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da empresa, presente no lançamento. Segundo ela, já há um aumento significativo na procura por pacotes para a região.
“Muita gente que já tinha o pacote comprado está aproveitando para adicionar um dia extra só para conhecer o novo parque. E a gente também está investindo em uma promoção especial para o período de lançamento: R$ 200 de desconto na compra do ingresso combinado com hotel, além de 10% off em toda a hotelaria da Universal, como parte da comemoração do aniversário da CVC em maio"
Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp
A ação promocional da CVC é exclusiva para esta semana e, além do Brasil, também envolve parceiros internacionais, como a Trend Viagens, a Visual Turismo e as empresas na Argentinac omo Ola e Um Mundo.
A executiva, que está hospedada no recém-inaugurado Terra Luna Resort, elogiou a estrutura moderna do hotel. “É super clean, decoração agradável, banheiro com box… não é mais cortininha. Amei o hotel!", revelou ela.
Paula destacou ainda a facilidade de circulação no Epic Universe. “Já fiz três dos mundos e achei muito fácil de andar. A área Celestial está com acesso super fluido para todos.”
Trend Viagens também lança promoção especial

Fernanda Paranhos, gerente de Planejamento da Trend, anunciou uma promoção especial voltada para o segundo semestre de 2025. “Estamos com até 10% de desconto nos ingressos, dependendo da data da viagem. É uma ótima oportunidade para quem quer vir conhecer o Epic”, afirmou Fernanda.
A executiva reforçou que a Trend oferece pacotes completos, incluindo hospedagem e ingressos para todas as atrações da Universal. “Temos todos os produtos, toda a hotelaria da Universal conectada online, além dos ingressos. É só colocar na Trend que vende”, completou Paranhos.
A PANROTAS viaja a convite do Universal Orlando Resort, com proteção GTA.