Beatriz Contelli   |   23/05/2025 17:34

Visite São Paulo e Braztoa realizam encontro de negócios durante o 9º Expo Fórum

Networking entre operadoras, atrativos e receptivos tem como objetivo aumentar prateleira paulista


Divulgação
Marina Figueiredo, da Braztoa, e Toni Sando, do Visite São Paulo CVB
Marina Figueiredo, da Braztoa, e Toni Sando, do Visite São Paulo CVB

Promovido pelo Viste São Paulo Convention Bureau, o 9º Expo Fórum Visite São Paulo, que será realizado na próxima sexta-feira (30), a partir das 8h, no WTC Events Center, terá uma programação integrada de conteúdo e exposição de destinos, com o tema “Made In SP: A Excelência dos Produtos e Serviços Paulistas”.

Complementando o objetivo de debater os principais assuntos do setor de Turismo, eventos e viagens, e apresentar regiões turísticas, a edição inclui também o Encontro Visite São Paulo – Braztoa, com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que ocorrerá após a programação principal.

Durante o encontro, que tem como objetivo ampliar as opções de experiência vendidas aos viajantes no Estado de São Paulo, operadoras de Turismo, atrativos e receptivos do estado de São Paulo poderão trocar contatos.

“Em conjunto com a Abear e a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, vimos investindo esforços na promoção dos destinos paulistas, por meio de feiras, roadshows, campanhas, conteúdos, fam tritps, entre outras ações. Há alguns meses, a etapa do plano se concentra cada vez mais nas conversões de vendas em operadoras e agências de viagens. Por isso, essa ação com a Braztoa é fundamental na evolução das atividades”

Toni Sando, presidente executivo do VSPCB

“São Paulo tem diversidade, qualidade, possibilidades diversas e incríveis e histórias para encantar qualquer viajante. Transformar o potencial turístico de São Paulo em produto vendável e acessível ao viajante passa, necessariamente, pela conexão com as operadoras. São elas que ajudam a colocar os destinos na prateleira do mercado, estruturando experiências com curadoria e capilaridade. Este encontro é mais do que uma troca de contatos — é um passo estratégico. Iniciativas e parcerias como essas com VSPCB fazem a diferença para ampliar a presença de São Paulo nas prateleiras”, complementa a presidente executiva da Braztoa, Marina Figueiredo.

Para participar do encontro, os interessados devem se inscrever em https://visitesaopaulo.com/expoforum25/

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados