Frt e Brand USA capacitam agentes sobre destinos norte-americanos em Foz
Programação contou com palestras, sorteios e oportunidades de networking, reunindo cerca de 150 agentes

Nesta quarta-feira (4), a Frt Operadora e o Visit USA promoveram, no Hotel Viale Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), o Xplore America. Voltado para agentes de viagens, o evento teve como objetivo oferecer capacitação e imersão nos destinos e produtos turísticos dos Estados Unidos.
A programação contou com palestras, sorteios e oportunidades de networking, reunindo cerca de 150 agentes de viagens de diversas regiões do Brasil. Os profissionais integram as caravanas organizadas pela Frt para o Festival Internacional de Turismo Cataratas (FIT Cataratas).
“Sabemos da importância do turismo para as cidades mais famosas, mas por que não ir além? Acreditamos que estar presente neste momento, em parceria com a Frt, trazendo esta imersão para os agentes de turismo, marcará a história do destino”, destacou o Brand USA.

Ariva Neves, gestor de Marketing da Frt Operadora, ressaltou que o evento foi pensado especialmente para fortalecer o setor e ampliar as oportunidades de negócios.
“Acreditamos que conhecimento, networking e inovação são fundamentais para transformar a forma como vendemos destinos, especialmente em um mercado tão estratégico como os Estados Unidos”
Ariva Neves, gestor de Marketing da Frt Operadora
Participaram da iniciativa fornecedores como Brand USA, Visit Orlando, Miami, SG Rentals, Cruise America, Latam/Delta, Copa Airlines, Visit Florida, Absolut Sport, Europamundo, Assist Card, Ark Beds, Hotelbeds.
Assuntos tratados
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a conteúdos exclusivos sobre os principais destinos dos Estados Unidos, novas estratégias de vendas e tendências do mercado, incluindo oportunidades relacionadas à Copa do Mundo de 2026. O encontro também abordou temas como conectividade aérea, locação de veículos, turismo responsável, experiências autênticas e soluções tecnológicas para o setor.