Kannak lança circuitos exclusivos com BeFly e prepara consolidação no mercado brasileiro
Operadora pretende ampliar presença no País junto ao ecossistema, principalmente com nova marca QBY

A Kannak, operadora do Grupo Iberostar, que recentemente anunciou um acordo exclusivo com a BeFly, está no Brasil para apresentar seu portfólio de produtos e consolidar sua presença no mercado nacional junto às empresas do ecossistema BeFly, principalmente a nova marca QBY.
Atuando no mercado desde 2023, a Kannak oferta circuitos europeus divididos em três categorias:
- Authentic – pacotes focados em cultura e gastronomia;
- Design – grupos reduzidos, slow travel, hotéis centrais;
- Freedom – viagens mais flexíveis que se adaptam às preferências dos viajantes.
Carlos Florido, diretor da Kannak, explica que a virada de chave veio em 2024, quando a operadora alcançou a marca de 15 mil passageiros na Espanha e percebeu que era o momento ideal de expandir a atuação para a América Latina.
“Aproveitaremos o ano de 2025 para firmar nossa parceria com a BeFly, divulgar nossos produtos ao trade brasileiro e entender como esse mercado funciona. Já estamos preparando cerca de dez a 20 saídas exclusivas para os brasileiros, com guias falando em português. Nossa expectativa é alcançar entre 5 e 6 mil brasileiros em 2026”
Carlos Florido, diretor da Kannak
Segundo o executivo, a operadora lançará circuitos exclusivos com a BeFly para Portugal e Espanha ainda para o Natal deste ano. Em breve, roteiros com guias falando português para a Itália e mais destinos europeus devem ser lançados.
Para 2026, a Kannak prepara o lançamento de novos circuitos por Paris e Países Baixos, Paris e Normandia, Sul da Itália, Toscana, Macedônia do Norte, Irlanda, Islândia + Aurora Boreal, Bohemia (Praga), Suíça, Suécia, Marrocos, Dubai, entre outros destinos.
O diretor da Queensberry, Bruno Sá, destaca que a Kannak tem valores similares aos da BeFly, transmitindo confiança aos agentes de viagens, e que a parceria com a operadora portuguesa vem em um momento positivo para a Queensberry.
“Os três principais focos atuais são: promover a QBY, que acaba de chegar ao mercado, seguir com os pacotes da Fórmula 1, que foram um sucesso, continuar nossa parceria com a Disney e impulsionar os circuitos da Kannak”
Bruno Sá, diretor da Queensberry
A expectativa, de acordo com Bruno Sá, é que a Queensberry alcance um crescimento de 25% até o final do ano e que a QBY represente 30% do faturamento da empresa.
Para incentivar os agentes de viagens a venderem os circuitos Kannak, os profissionais serão bonificados com R$ 100 a cada venda. Há, ainda, a possibilidade de realização de um famtour com os profissionais que mais venderem.
Os produtos da Kannak já estão disponíveis no portal da QBY.
Veja fotos do encontro promovido pela Queensberry para apresentar a Kannak aos agentes brasileiros: