Rodrigo Vieira   |   24/06/2025 12:51
Atualizada em 24/06/2025 12:52

Mais completa no lazer, EHTL procura alcançar mais agentes fora do Sudeste

Diretora de Vendas da operadora, Simone Ricio se coloca à disposição a agentes de viagens de Florianópolis


PANROTAS / Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, com Simone Ricio, diretora de Vendas da EHTL, no Next Florianópolis
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, com Simone Ricio, diretora de Vendas da EHTL, no Next Florianópolis

De broker hoteleira para uma operadora com solução completa a viagens de lazer e corporativas. Com 20 anos no mercado de Turismo, a EHTL está rodando o Brasil para reforçar seu novo posicionamento e alcançar mais agentes de viagens. Nesta terça-feira, profissionais de Florianópolis tiveram a oportunidade de compreender esse novo posicionamento durante etapa do PANROTAS Next. Quem se apresentou foi a diretora de Vendas da EHTL, Simone Ricio.

"Até hoje, se você chegar numa agência e falar 'preciso de um hotel', a pessoa lembra da EHTL. Só que de um ano para cá, a gente felizmente conseguiu entrar também na parte do lazer", explicou Simone Ricio.

Expansão do portfólio da EHTL

Segundo Simone, a transformação da EHTL começou a tomar forma no começo de 2024, com a criação da EHTL Lazer, formando o que hoje é conhecido como Grupo EHTL. A empresa, que inicialmente focava exclusivamente na venda de hotéis on-line, expandiu significativamente seu portfólio de produtos.

"Atualmente, a EHTL oferece aos agentes de viagens um portfólio completo que inclui 200 mil hotéis internacionais e mais de 5 mil hotéis nacionais, além de locação de carros, pacotes de lazer com aéreo, ingressos, circuitos europeus, cruzeiros, seguros, receptivo, táxi executivo e transporte rodoviário", apresenta Simone Ricio.

Tecnologia própria e atendimento especializado

Um dos diferenciais competitivos da EHTL é sua plataforma própria, pela divisão de tecnologia do grupo. Além disso, a empresa mantém um atendimento especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana, dedicado exclusivamente aos agentes de viagens.

Reconhecimento e presença no mercado

Em 2024, a EHTL conquistou o selo Great Place to Work, reconhecimento da excelência e cultura organizacional da empresa. A companhia mantém presença estratégica nas principais feiras de Turismo do Brasil e exterior, além de realizar roadshows pelo país.

Para 2025, a empresa planeja participar de mais de 20 eventos, conectando parceiros e expandindo oportunidades de negócios. Entre as iniciativas previstas estão famtours para destinos diversos, o programa EHTL Cultura & Torcida, e o Mega Fam 2025, descrito como "um dos maiores eventos do Turismo para capacitar, fortalecer conexões e transformar o mercado".

Expansão da EHTL em Santa Catarina


PANROTAS / Emerson Souza
André Oliveira e Simone Ricio, da EHTL
André Oliveira e Simone Ricio, da EHTL

Durante o PANROTAS Next 2025, Simone Ricio ao lado do executivo de Contas André Oliveira destacou a presença da empresa em Santa Catarina. "Aqui em Florianópolis eu tenho o André como gerente da região Sul toda. Estamos disponíveis sempre quem quiser tirar dúvida, conhecer mais e fazer cadastro com a EHTL."

A diretora demonstrou confiança nos serviços e portfólio da empresa, colocando-se à disposição para alcançar mais agentes de viagens locais. Durante a apresentação, ela identificou diversos profissionais presentes que ainda não possuíam cadastro na plataforma da EHTL.

O Next Florianópolis é patrocinado por Bahia Turismo, Civitatis, Copa Airlines, CVC, EHTL, Governo da Bahia, Turismo de Curaçao, Turismo do Mato Grosso do Sul, Turismo do Paraná, Visit Espírito Santo, Visual Turismo, com o apoio do Majestic Palace Hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados