Pedro Menezes   |   13/06/2025 08:21

Quickly Travel prepara operação especial para os participantes da COP30

30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima acontece em novembro, em Belém

Divulgação
Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel
Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel

A Quickly Travel já iniciou os preparativos para garantir suporte logístico e de hospitalidade aos participantes da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30), que acontece em novembro, em Belém.

No mês de maio, uma equipe de especialistas da Quickly Travel, liderada pelo CEO Masaki Fumioka, fez uma visita técnica à capital do Pará, palco do evento, com o objetivo de conhecer de perto a infraestrutura da cidade e identificar as melhores soluções em termos de localização, mobilidade, alimentação e hospedagem.

“A expectativa para a COP30 é receber mais de 40 mil participantes, o que reforça a importância de nos prepararmos com antecedência. Durante nossa visita técnica, identificamos oportunidades para garantir uma experiência de qualidade aos nossos clientes. Estamos prontos para oferecer soluções estratégicas e bem planejadas”

Masaki Fumioka, CEO da Quickly Travel

A operadora irá oferecer consultoria personalizada e soluções sob medida para empresas, delegações e profissionais que desejam participar da COP30. A proposta é explorar ao máximo as oportunidades da conferência, oferecendo uma experiência tranquila e eficiente.

Informações: comercial@quicklytravel.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3776 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.