Karina Cedeño   |   04/07/2025 23:51
Atualizada em 05/07/2025 00:24

Expo Turismo Goiás: CVC promove capacitação de agentes e visa novas conversões

Operadora capacitou agentes de viagens de Goiânia e de Brasília durante a feira


PANROTAS / Karina Cedeño
Paulo Oliveira, Abneia da Silva Borges e Renato Alves, da CVC
Paulo Oliveira, Abneia da Silva Borges e Renato Alves, da CVC

GOIÂNIA (GO) - Foco nos agentes de viagens, seja por meio da capacitações ou conversões. É o que a CVC destaca durante a Expo Turismo Goiás, realizada nesta semana no Centro de Convenções de Goiânia.

Durante a feira, o gerente regional SP da CVC, Paulo Oliveira, promoveu uma capacitação sobre as novidades da operadora. "Capacitamos agentes de viagens de Goiânia e também da caravana de Brasília, de onde trouxemos 40 profissionais", conta Oliveira.

PANROTAS / Karina Cedeño
Paulo Oliveira, gerente regional SP da CVC
Paulo Oliveira, gerente regional SP da CVC

Segundo ele, o mercado do Centro-Oeste é muito importante para a CVC. "Sempre foi um mercado muito forte, muito comprador, mas Goiás é o que a gente vem trabalhando forte, até para recuperar o mercado", comenta o executivo, que também destaca a campanha "10 anos de férias grátis" com sorteio de vale-viagens de R$ 100 mil.

"Outro destaque legal é o Acelera CVC Agentes, uma plataforma de gamificação que nós lançamos recentemente, onde já temos mais de três mil agentes cadastrados, sendo mais de 1,6 mil com pontos ativos. Além disso, estamos trabalhando muito no produto exclusivo, tanto nos fretamentos como bloqueios, no Série Conquista, que é um produto exclusivo nosso também, do Circuito de Europa".

Um novo modelo de negócio para o franqueado

PANROTAS / Karina Cedeño
Renato Alves, diretor de Novos Canais de Vendas da CVC
Renato Alves, diretor de Novos Canais de Vendas da CVC

Renato Alves, diretor de Novos Canais de Vendas da CVC, conta que está na feira com o objetivo de captar clientes para conversão.

"Vale destacar que as primeiras conversões saíram da região Centro-Oeste e é importante estar aqui para trocar ideia com agente de viagens que quer trazer inovação para sua agência e saber como a CVC trabalha no digital e no figital, trazendo negócios novos, além do passageiro. A CVC tem um novo modelo de negócio para o franqueado, que traz o cliente da internet para dentro da loja, e é aí que entra a consultoria e experiência do agente de viagens", comenta Alves.

"E não é só fazer a conversão. Dentro desse negócio tem muita coisa nova para o agente, que ele não faz ideia que existe", conclui o diretor de Novos Canais de Vendas da CVC

O Portal PANROTAS viajou a convite da Expo Turismo Goiás.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados