Godinho projeta 2T25 de crescimento do B2C e B2B no Brasil e Argentina: "nos trilhos"
Fígital já representa cerca de 45 % das vendas nas lojas da CVC, segundo Fabio Godinho

Durante ação realizada em parceria com a Disney na loja da CVC no Shopping Cidade São Paulo, na última semana, o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, falou ao Portal PANROTAS sobre os resultados obtidos no primeiro trimestre deste ano e também das novidades para o segundo semestre, findo no dia 30 de junho.
"O primeiro trimestre deste ano foi muito forte, nós crescemos R$ 1 bilhão em vendas, o que representa alta de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. Devemos ter um segundo trimestre bom também, com todas as unidades crescendo, B2C e B2B no Brasil e na Argentina, com uma boa lucratividade e geração de caixa. A empresa está no trilho"
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Godinho também destaca a abertura de novas lojas. "Estamos muito fortes no Fígital, crescendo muito, assim como no digital. Estamos acelerando a abertura de lojas e no segundo semestre abriremos mais lojas do que abrimos nos seis primeiros meses do ano. Além disso, as outras empresas da CVC Corp também estão se desenvolvendo muito bem", afirma o executivo.
Novidades de Inteligência Artificial no B2B e no B2C
Fabio Godinho também conta que vêm novidades por aí. "No segundo semestre deste ano teremos novidades de Inteligência Artificial tanto no B2B quanto no B2C, a serem divulgadas. Já temos trabalhando nisso há algum tempo e estamos fazendo uma série de treinamentos nos motores, nos agentes de IA, e tem bastante coisa para sair no segundo semestre", revela.
Ele também comenta que a CVC ganhou, pela sexta vez, como a melhor marca de viagem na pesquisa Datafolha. "É uma grande satisfação para nós, porque neste ano ganhamos também o prêmio de melhor agência on-line, então isso já mostra o resultado das nossas ações no fígital, que hoje representa mais ou menos 45% das vendas nas lojas. Agora a gente lidera em termos de percepção de representatividade e qualidade de marca do consumidor tanto no mundo digital quanto no mundo físico", conclui Godinho.