Filip Calixto   |   23/07/2025 16:52

Queensberry apresenta novos roteiros do projeto GBM

Live é exibida em canais oficiais da operadora no Youtube e no Facebook. Em breve estará no Instagram

PANROTAS / Filip Calixto
Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby, conduz a ação da operadora
Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby, conduz a ação da operadora

A operadora Queensberry realizou uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (23) para apresentar os novos roteiros do projeto GBM (Grupos Brasileiros no Mundo). A live foi exibida nos canais oficiais da empresa no YouTube e Facebook, com previsão de publicação posterior no Instagram.

O evento, conduzido por Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby, foi direcionado a agentes de viagens, profissionais do Turismo e público final. A apresentação ocorreu no estúdio da BeFly.

Durante a transmissão, Lourenço destacou que os roteiros foram planejados para o início de 2026, com datas alinhadas a feriados nacionais, como férias de verão, Carnaval e Semana Santa.

A operadora também apontou uma tendência de aumento na procura por destinos com voos mais curtos, e apresentou as seguintes sugestões:

  • Mendoza e Salta
  • Circuito à Patagônia e à Terra do Fogo
  • O Melhor do Peru
  • Colômbia e Panamá
  • O Fascinante México

Novidades do GBM

Além desses, foi anunciada uma nova edição do roteiro para a Lapônia Finlandesa, chamado Experiências no Círculo Polar Ártico, e uma novidade para 2026: o roteiro Austrália e Nova Zelândia Espetaculares. A escolha se apoia no retorno dos voos da Qantas via Santiago. A China também retorna ao catálogo com nova programação, incluindo visita a Chengdu e ao Centro de Criação dos Pandas Gigantes.

Datas relacionadas a fenômenos culturais e naturais também integram os novos roteiros, como a floração das cerejeiras no Japão e na Coreia do Sul, além do Holi Festival, na Índia.

A live marcou ainda o lançamento do novo catálogo digital da operadora, com navegação interativa por dispositivos móveis e desktop. O material inclui links inteligentes com acesso direto a detalhes dos roteiros e tabelas de preços.

"A Queensberry está comprometida em oferecer experiências internacionais únicas, com curadoria especializada e o cuidado de sempre. O GBM é mais do que uma coleção de viagens, é uma oportunidade de viver o mundo com o jeito brasileiro de viajar: em grupo, com segurança, em boa companhia e com assistência de guia brasileiro em todo o percurso"

Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!