Queensberry apresenta novos roteiros do projeto GBM
Live é exibida em canais oficiais da operadora no Youtube e no Facebook. Em breve estará no Instagram

A operadora Queensberry realizou uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (23) para apresentar os novos roteiros do projeto GBM (Grupos Brasileiros no Mundo). A live foi exibida nos canais oficiais da empresa no YouTube e Facebook, com previsão de publicação posterior no Instagram.
O evento, conduzido por Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby, foi direcionado a agentes de viagens, profissionais do Turismo e público final. A apresentação ocorreu no estúdio da BeFly.
Durante a transmissão, Lourenço destacou que os roteiros foram planejados para o início de 2026, com datas alinhadas a feriados nacionais, como férias de verão, Carnaval e Semana Santa.
A operadora também apontou uma tendência de aumento na procura por destinos com voos mais curtos, e apresentou as seguintes sugestões:
- Mendoza e Salta
- Circuito à Patagônia e à Terra do Fogo
- O Melhor do Peru
- Colômbia e Panamá
- O Fascinante México
Novidades do GBM
Além desses, foi anunciada uma nova edição do roteiro para a Lapônia Finlandesa, chamado Experiências no Círculo Polar Ártico, e uma novidade para 2026: o roteiro Austrália e Nova Zelândia Espetaculares. A escolha se apoia no retorno dos voos da Qantas via Santiago. A China também retorna ao catálogo com nova programação, incluindo visita a Chengdu e ao Centro de Criação dos Pandas Gigantes.
Datas relacionadas a fenômenos culturais e naturais também integram os novos roteiros, como a floração das cerejeiras no Japão e na Coreia do Sul, além do Holi Festival, na Índia.
A live marcou ainda o lançamento do novo catálogo digital da operadora, com navegação interativa por dispositivos móveis e desktop. O material inclui links inteligentes com acesso direto a detalhes dos roteiros e tabelas de preços.
"A Queensberry está comprometida em oferecer experiências internacionais únicas, com curadoria especializada e o cuidado de sempre. O GBM é mais do que uma coleção de viagens, é uma oportunidade de viver o mundo com o jeito brasileiro de viajar: em grupo, com segurança, em boa companhia e com assistência de guia brasileiro em todo o percurso"
Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry e Qby