Beatrice Teizen   |   27/08/2025 12:06
Atualizada em 27/08/2025 16:32

BeFly destaca interdependência para geração de receita e diferenciação no setor

Na SoulBeFly 2025, o VP de Produtos e Novos Negócios, Sylvio Ferraz, falou de sinergia e inovação

PANROTAS / Emerson Souza
Sylvio Ferraz, da BeFly
Sylvio Ferraz, da BeFly

CURITIBA – No segundo dia da SoulBeFly, convenção de vendas unificadas da BeFly que acontece nesta semana em Curitiba, o vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da holding, Sylvio Ferraz, apresentou um panorama de resultados e inovações do grupo, reforçando o papel de ecossistema integrado na geração de receita e na diferenciação no mercado.

Entre os destaques, Ferraz citou o crescimento do setor aéreo no Brasil em 2025 – 6,1% no mercado doméstico e 16% no internacional em oferta de assentos – e ressaltou que a BeFly tem acompanhado essa expansão, atingindo até julho R$ 5,1 bilhões em vendas aéreas.

Na hotelaria, um dos segmentos mais estratégicos para a holding, o grupo já alcançou R$ 1,1 bilhão em vendas neste ano. Também foram apresentados números expressivos em pacotes turísticos (R$ 420 milhões), aluguel de carros (R$ 100 milhões), ônibus (R$ 17 milhões), marítimo (R$ 48 milhões) e seguros (R$ 12 milhões).

Aposta na inteligência artificial

Ferraz anunciou também novas iniciativas em inteligência artificial, aplicadas tanto na relação com clientes quanto na eficiência operacional. Segundo o executivo, a empresa já realizou mais de 30 workshops internos sobre IA e incorporou ferramentas, como o Flypilot na Flytour Business Travel, além de projetos com parceiros como Salesforce, Google, AWS e IBM.

“Estamos trazendo IA para todas as áreas: do atendimento ao cliente até a negociação com fornecedores e a melhoria da operação”, afirmou o VP, lembrando que a inovação deve ser parte da cultura de toda a organização.

PANROTAS / Emerson Souza
SoulBeFly 2025 acontece no Ópera de Arame, em Curitiba
SoulBeFly 2025 acontece no Ópera de Arame, em Curitiba

Conexão e interdependência

Para o vice-presidente de Produtos e Novos Negócios, a força da BeFly está em conectar todas as suas frentes de negócio.

“Tudo está interligado: aéreo, hotelaria, pacotes, experiências locais e inovação. Essa interdependência é o que faz a diferença da BeFly no mercado”, concluiu.


O Portal PANROTAS viaja a convite da BeFly

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados