Pedro Menezes   |   08/08/2025 09:29
Atualizada em 08/08/2025 09:51

8.8 Descontão: CVC lança campanha com viagens em até 15x sem juros e descontos de até 40%

Campanha estará em vigor até o fim de agosto, mas este fim de semana promete ser matador nas promoções


PANROTAS / Emerson Souza
Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp
Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp

A CVC lança, nesta sexta-feira, dia 8 de agosto, o 8.8 Descontão CVC, campanha que promete ofertas e condições exclusivas até o fim do mês. A ação, que tem a atriz Giovanna Antonelli como garota-propaganda, influencers e estará em todas as mídias, como TV, jornal, revista, rádio, sites e redes sociais, oferece condições especiais para seus clientes no site, nas lojas físicas e no app.

Entre os destaques, estão facilidades como pagamento em até 15 vezes sem juros no boleto, em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, descontos de até 40% em diversos pacotes e mais 6% de desconto adicional para quem optar pelo pagamento via PIX ou até 4% off para quem parcelar em menos vezes no cartão de crédito. A campanha estará em vigor até o dia 31 de agosto, mas este fim de semana promete ser "matador".

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp, afirmou que a campanha é super importante para CVC e também para o mercado como um todo. "Estamos nos adaptando ao momento que o Brasil vive, adaptando a viagem ao bolso do consumidor, com promoções que façam os clientes realizarem seus sonhos de viagens. A campanha será um grande sucesso e faz a CVC ser sempre tendência no Turismo", disse.

"Todos os dias estudamos o comportamento do consumidor, os destinos mais procurados, períodos de férias, mínimo de estadia, além de movimentações de alta e baixa demanda. Fomos pioneiros ao lançar a Black Friday no Turismo em 2015, e também no varejo físico. Desde então, vimos esse movimento crescer e se consolidar: hoje, a Black Friday é o maior dia de vendas da CVC. Observando o e-commerce global e os grandes marketplaces como Shopee e Mercado Livre, identificamos a tendência das mini Black Fridays ao longo do ano, e decidimos trazê-la para o mundo Figital. Nosso objetivo é aquecer o mercado depois da alta temporada e já estimular as vendas para janeiro de 2026, com crescimento que chega a 30% neste mês, em relação a agosto de 2024"

Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp

Belan afirma ainda que o mercado está diante de um movimento de compensação, uma vez que muita gente não viajou em julho por conta da economia, mas já está planejando suas férias de fim de ano. E diferente dos descontos de Black Friday, a CVC apostará nos cupons diários para destinos nacionais e internacionais, seja aéreo, hospedagem e até mesmo pacotes com aéreo + hospedagem, sempre ao lado dos parceiros preferenciais.

Divulgação

"E as condições são facilitadas: até 12x sem juros no cartão, 15x no boleto, 6% de desconto no Pix, uso do saque-aniversário do FGTS, Valoriza BB em até 60x e pontos Livelo. E para divulgar tudo isso, estaremos em rede nacional, inclusive na novela das nove da TV Globo, além de pontos estratégicos como metrôs e ônibus até o fim de agosto. A CVC está atenta sempre. Isso está no nosso DNA, e por isso seguimos sendo tendência no Turismo", destacou Belan.

A campanha traz destinos nacionais e internacionais em alta demanda. No Brasil, a aposta da CVC está na Paraíba, Gramado, Porto Seguro, Maceió, Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú e Caldas Novas. Já no Exterior, Santiago, Orlando, Buenos Aires, Caribe, Itália, Portugal, Paris, Japão, África do Sul e Nova York despontam com condições exclusivas.

"São descontos para o Brasil inteiro, de Norte a Sul, com destaque para destinos como Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco e Beto Carrero. Fizemos uma grande campanha com nossos fornecedores para que embarcassem conosco nessa ação. No Caribe, temos milhares de cupons disponíveis, além de ofertas para os Estados Unidos, América do Sul, como Bariloche, Buenos Aires, Argentina e Chile, e também para destinos europeus como Itália, Espanha, Portugal, França e Inglaterra. Além disso, ainda estamos oferecendo 10% de desconto nos circuitos Europamundo com cupom, independentemente do número de pessoas na reserva. e contamos ainda com parceiros do segmento marítimo, como a Costa Cruzeiros, em condições exclusivas", finalizou o diretor.

Investimento em Growth Marketing

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Bruno Bolanho, gerente executivo de Growth Marketing da CVC Corp
Bruno Bolanho, gerente executivo de Growth Marketing da CVC Corp

Você viu aqui no Portal PANROTAS que a CVC Corp anunciou Bruno Bolanho como gerente executivo de Growth Marketing. Ele chegou para agregar ao time comandado por Raphael Paglia, diretor de Figital e Growth, trazendo mais de 13 anos de experiência nas áreas de digital, e-commerce e varejo.

Emerson Belan comentou sobre a nova contratação. "O Bruno foi uma aquisição importante, muito positiva para a companhia. Somos uma empresa 100% Figital e temos uma jornada bem estruturada para mais de 1,3 mil lojas em todo o Brasil, um motivo de orgulho, pois a maioria do mercado ainda não tem isso. Em São Paulo, por exemplo, são 240 lojas, estrategicamente distribuídas por ruas e CEPs", disse Belan.

"Bruno traz uma bagagem relevante, com passagem por grandes varejistas como as Casas Bahia, que têm forte atuação no físico. E isso se conecta à nossa estratégia, pois ele conhece esse modelo e nos ajuda a implementar nosso plano de atuação para que os leads cheguem às lojas sem fricção, já com apoio de inteligência artificial. Queremos diminuir as etapas e acelerar esse processo, fazendo com que uma quantidade cada vez maior de leads desça direto para nossas lojas"

Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp

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