Laura Enchioglo   |   14/08/2025 15:41
Atualizada em 14/08/2025 15:42

Mondiale cresce 38% até julho de 2025, apostando em viagens de grupos; veja novidades

Outros destaques nos resultados são o atendimento às viagens de incentivo e investimento na tecnologia

PANROTAS / Emerson Souza
Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale
Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale

CAMPINAS (SP) - A Mondiale experimentou um crescimento de 38% de janeiro a julho, impulsionado pelo investimento contínuo em viagens em grupo e no atendimento às agências.

Segundo Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale by Ancoradouro, outros destaques que são propulsores dos resultados da operadora são o atendimento às viagens de incentivo e o investimento em tecnologia, principalment no portal das agências.

"A gente tem uma área dedicada ao suporte às viagens de incentivo. Nosso time pode desenhar o projeto, customizar e entregar um produto na medida e no anseio que as empresas pedem às agências. Isso também cresceu bastante neste ano"

Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale

Novidades em grupos para 2026

Em setembro, a operadora do Grupo Ancoradouro irá lançar oficialmente as saídas de 2026, todas com guias a partir do Brasil. A maioria dos destinos são na Ásia, uma aposta da empresa que vem dando certo. Veja destaques abaixo:

  • Japão e Coreia do Sul: duas saídas para o Festival das Cerejeiras - uma já está 100% vendida.
  • Normandia, na França: novidade de roteiros em grupos
  • Mendoza, na Argentina: promoções atrativas com hotéis cinco estrelas, degustação e almoço (com voos diretos de Campinas e Guarulhos)
  • China: 16 dias + pernoites na ida e na volta, visitando destinos como Pequim, Xangai, Macau e Hong Kong
  • Tunísia: promoções para o destino

“A Ásia, de modo geral, segue em ascensão, com grupos abertos e outros 100% lotados. A Mondiale segue investindo na região, que se mostra muito forte. A China, por exemplo, tem um produto de alta qualidade, incluindo meia pensão e hotelaria cinco estrelas”, apontou Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale by Ancoradouro.

Viajantes trocam EUA por outros destinos

Edson Ruy também destacou que o mercado vive um momento de transição. Com as questões geopolíticas envolvendo os Estados Unidos, a Mondiale observa uma hesitação de viajantes escolhendo o destino.

“Com a redução da procura pelos EUA, que não acontece apenas no Brasil, a gente observa que a Ásia, Europa e América Latina estão absorvendo esses viajantes. Mesmo assim, acredito que essa tendência seja passageira”

Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale by Ancoradouro

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados