Mondiale cresce 38% até julho de 2025, apostando em viagens de grupos; veja novidades
Outros destaques nos resultados são o atendimento às viagens de incentivo e investimento na tecnologia

CAMPINAS (SP) - A Mondiale experimentou um crescimento de 38% de janeiro a julho, impulsionado pelo investimento contínuo em viagens em grupo e no atendimento às agências.
Segundo Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale by Ancoradouro, outros destaques que são propulsores dos resultados da operadora são o atendimento às viagens de incentivo e o investimento em tecnologia, principalment no portal das agências.
"A gente tem uma área dedicada ao suporte às viagens de incentivo. Nosso time pode desenhar o projeto, customizar e entregar um produto na medida e no anseio que as empresas pedem às agências. Isso também cresceu bastante neste ano"
Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale
Novidades em grupos para 2026
Em setembro, a operadora do Grupo Ancoradouro irá lançar oficialmente as saídas de 2026, todas com guias a partir do Brasil. A maioria dos destinos são na Ásia, uma aposta da empresa que vem dando certo. Veja destaques abaixo:
- Japão e Coreia do Sul: duas saídas para o Festival das Cerejeiras - uma já está 100% vendida.
- Normandia, na França: novidade de roteiros em grupos
- Mendoza, na Argentina: promoções atrativas com hotéis cinco estrelas, degustação e almoço (com voos diretos de Campinas e Guarulhos)
- China: 16 dias + pernoites na ida e na volta, visitando destinos como Pequim, Xangai, Macau e Hong Kong
- Tunísia: promoções para o destino
“A Ásia, de modo geral, segue em ascensão, com grupos abertos e outros 100% lotados. A Mondiale segue investindo na região, que se mostra muito forte. A China, por exemplo, tem um produto de alta qualidade, incluindo meia pensão e hotelaria cinco estrelas”, apontou Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale by Ancoradouro.
Viajantes trocam EUA por outros destinos
Edson Ruy também destacou que o mercado vive um momento de transição. Com as questões geopolíticas envolvendo os Estados Unidos, a Mondiale observa uma hesitação de viajantes escolhendo o destino.
“Com a redução da procura pelos EUA, que não acontece apenas no Brasil, a gente observa que a Ásia, Europa e América Latina estão absorvendo esses viajantes. Mesmo assim, acredito que essa tendência seja passageira”
Edson Ruy, diretor de Vendas da Mondiale by Ancoradouro