TBO encerra parceria com Harmônica Turismo e anuncia novos executivos
Empresa contratou profissionais para expandir presença no interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás

A TBO encerrou sua parceria com a Harmônica Turismo, GSA que apoiava a multinacional na promoção de seus produtos e serviços no interior do Estado de São Paulo, e nos Estados de Minas Gerais e Goiás.
A decisão faz parte de uma nova fase estratégica de operação da TBO no Brasil, que terá como foco a representação direta nos grandes mercados brasileiros através de funcionários próprios. Com essa mudança, a região passa a contar agora com um time composto por profissionais dedicados in loco, exclusivos da TBO e próximos dos agentes de viagens.
“Foram nove anos de uma parceria sólida e bem-sucedida com a Harmônica, que nos ajudou muito a crescer no Brasil. O momento atual da companhia demanda uma outra estratégia comercial, porém somos muito gratos pelo apoio, compromisso e dedicação da equipe Harmônica ao longo desses anos”
Country Manager da TBO no Brasil, Rodrigo Sienra
Já César Lima, fundador da Harmônica Turismo, disse que “a parceria com a TBO foi um grande sucesso, e temos muito orgulho de fazer parte da construção da companhia no Brasil. Este movimento coincide também com o bom momento da nossa divisão de seguro viagem, que atingiu seu maior nível de vendas em 2025, e vai nos permitir dedicar mais a esta e outras frentes de negócios da nossa empresa”.
Com a mudança, a TBO passa a atender o interior de São Paulo pelos Key Account Managers (KAMs) Gustavo Zanatto (gustavo.zanatto@tbo.com), que cuidará da região de Ribeirão Preto; Paula Daros (paula.daros@tbo.com), responsável pelo entorno de Campinas; e Roger Baggio (roger.baggio@tbo.com), que responderá pela região de Bauru.
Já os Estados de Minas Gerais e Goiás serão atendidos respectivamente pelos (KAMs) Keila Garbato (keila.garbato@tbo.com); e Letícia Perissato (leticia.perissato@tbo.com). Ambos irão se reportar a Kelly Rizzo (kelly.rizzo@tbo.com), nova Business Development Manager (BDM), que será responsável pela gerência dos dois Estados, além do Rio de Janeiro.