BWT Operadora inicia operação de incoming no Brasil com a BWT Travel
Novo braço da BWT contará com um portfólio de mais de 4,2 mil hotéis contratados diretamente

A BWT Operadora anuncia sua entrada oficial no mercado de incoming, voltado à recepção de turistas estrangeiros no Brasil. A BWT Travel passa a disponibilizar ao mercado internacional um portfólio com mais de 4,2 mil hotéis contratados diretamente, além de locação de veículos e acordos com as principais redes hoteleiras do País.
“Nosso foco permanece no B2B, fortalecendo a relação com agentes de viagens e operadores locais que irão distribuir o nosso conteúdo de Brasil. Com esse portfólio, conseguimos atender tanto o turismo de lazer, oferecendo resorts em diferentes destinos, quanto o segmento corporativo, apoiado em parcerias com grandes cadeias hoteleiras”
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora
Para lançar a operação da BWT Travel, a operadora estará presente em dois dos mais importantes eventos do setor, em parceria com a Embratur. O primeiro será a FIT Buenos Aires, de 27 a 30 de setembro, e, em novembro, a BWT segue para a WTM Londres, de 4 a 6 de novembro.
“Estamos chegando ao mercado com preços e condições competitivas, além de um time de atendimento exclusivo para esse segmento. Acreditamos que a resposta será muito positiva”, complementa Cordeiro.
Nova plataforma digital
Além da participação nas feiras, a BWT coloca no ar a nova plataforma internacional BWTOPERADORA.COM, desenvolvida para atender exclusivamente esse público. O site contará com tarifas em dólares, euros e reais, facilitando o acesso de agências e operadores estrangeiros.
“A BWT Travel é uma oportunidade de mostrar ao mundo a diversidade de produtos que o Brasil oferece. Queremos ser a ponte entre os agentes internacionais e a melhor experiência para o viajante estrangeiro em nosso país”, finaliza o executivo.