CVC Beyond: CVC lança parceria para transformar comunicação do Turismo do Brasil
Parceria inaugura operação integrada de branding, mídia, conteúdo, influenciadores, experiência e trade

A CVC fechou uma aliança estratégica com a B&Partners, que é considerado um dos maiores ecossistemas de growth da América Latina e formado por 18 empresas especializadas em soluções de marketing, tecnologia, consultoria e vendas.
A parceria dá origem a uma operação dedicada chamada CVC Beyond, uma bespoke unit que tem como objetivo transformar a comunicação do setor de Turismo no Brasil, unindo o conhecimento da CVC à inovação e ao modelo “brandformance" da B&Partners.
Segundo a empresa, trata-se de um movimento estratégico que consolida ainda mais a inovação e a relevância da marca CVC no mercado de Turismo brasileiro, ao mesmo tempo em que reforça o modelo integrado da B&Partners como referência no setor de growth.
Para a B&Partners, a conquista da conta integral de comunicação da CVC representa um marco estratégico. O ecossistema vê na parceria uma validação de seu modelo diferenciado de negócio. Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners, celebra a oportunidade:
“Ser escolhido pela CVC como parceiro de comunicação 360° é um reconhecimento ímpar ao nosso ecossistema. Vamos dedicar um Squad exclusivo, reunindo talentos multidisciplinares de agências como BFerraz, Vitrio, Ampfy e Snack – cada uma referência em sua especialidade – para impulsionar a marca CVC de forma integrada. Acreditamos que essa abordagem omnichannel, unindo dados, criatividade e performance, não só trará resultados excepcionais para a CVC, mas também servirá de novo paradigma para o mercado de comunicação no setor de Turismo"
Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners
A CVC Beyond inicia as atividades já focada na principal temporada de vendas do ano. O primeiro grande projeto da parceria será a campanha de Black Friday, que marca a estreia da comunicação desenvolvida em conjunto pelas equipes da CVC e B&Partners.
A partir dessa largada, estão previstos planos de comunicação de médio e longo prazo, com iniciativas que vão muito além de campanhas pontuais, buscando construir uma narrativa de marca consistente e conectada com os consumidores em todos os pontos de contato.
“A CVC está em uma fase de investimento cada vez maior em tecnologia e consolidação do modelo figital, cada vez mais perto do cliente e dos nossos parceiros,, que nos ajudaram a construir uma história de sucesso e liderança ao longo de cinco décadas”
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
“Encontramos na B&Partners o parceiro ideal para integrarmos toda a nossa comunicação – do branding à performance – com consistência, inovação, presença omnichannel e impacto de longo prazo. Chegamos até aqui nestes 53 anos mantendo nossos valores e o propósito de democratizar o turismo, agora com ferramentas e linguagens do mundo atual” reforça Emerson Belan, VP de B2C na CVC Corp.
Segundo as empresas, a união destaca uma tendência de convergência no mercado de marketing e comunicação: grandes marcas buscando soluções integradas de ponta a ponta para se conectar com o público de forma eficaz em todas as plataformas.