Pedro Menezes   |   25/09/2025 11:02
Atualizada em 25/09/2025 13:21

CVC Beyond: CVC lança parceria para transformar comunicação do Turismo do Brasil

Parceria inaugura operação integrada de branding, mídia, conteúdo, influenciadores, experiência e trade


Divulgação
Bazinho Ferraz, da B&Partners, entre Fabio Godinho e Emerson Belan, da CVC Corp
Bazinho Ferraz, da B&Partners, entre Fabio Godinho e Emerson Belan, da CVC Corp

A CVC fechou uma aliança estratégica com a B&Partners, que é considerado um dos maiores ecossistemas de growth da América Latina e formado por 18 empresas especializadas em soluções de marketing, tecnologia, consultoria e vendas.

A parceria dá origem a uma operação dedicada chamada CVC Beyond, uma bespoke unit que tem como objetivo transformar a comunicação do setor de Turismo no Brasil, unindo o conhecimento da CVC à inovação e ao modelo “brandformance" da B&Partners.

Segundo a empresa, trata-se de um movimento estratégico que consolida ainda mais a inovação e a relevância da marca CVC no mercado de Turismo brasileiro, ao mesmo tempo em que reforça o modelo integrado da B&Partners como referência no setor de growth.

Para a B&Partners, a conquista da conta integral de comunicação da CVC representa um marco estratégico. O ecossistema vê na parceria uma validação de seu modelo diferenciado de negócio. Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners, celebra a oportunidade:

“Ser escolhido pela CVC como parceiro de comunicação 360° é um reconhecimento ímpar ao nosso ecossistema. Vamos dedicar um Squad exclusivo, reunindo talentos multidisciplinares de agências como BFerraz, Vitrio, Ampfy e Snack – cada uma referência em sua especialidade – para impulsionar a marca CVC de forma integrada. Acreditamos que essa abordagem omnichannel, unindo dados, criatividade e performance, não só trará resultados excepcionais para a CVC, mas também servirá de novo paradigma para o mercado de comunicação no setor de Turismo"

Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners

A CVC Beyond inicia as atividades já focada na principal temporada de vendas do ano. O primeiro grande projeto da parceria será a campanha de Black Friday, que marca a estreia da comunicação desenvolvida em conjunto pelas equipes da CVC e B&Partners.

A partir dessa largada, estão previstos planos de comunicação de médio e longo prazo, com iniciativas que vão muito além de campanhas pontuais, buscando construir uma narrativa de marca consistente e conectada com os consumidores em todos os pontos de contato.

“A CVC está em uma fase de investimento cada vez maior em tecnologia e consolidação do modelo figital, cada vez mais perto do cliente e dos nossos parceiros,, que nos ajudaram a construir uma história de sucesso e liderança ao longo de cinco décadas”

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

“Encontramos na B&Partners o parceiro ideal para integrarmos toda a nossa comunicação – do branding à performance – com consistência, inovação, presença omnichannel e impacto de longo prazo. Chegamos até aqui nestes 53 anos mantendo nossos valores e o propósito de democratizar o turismo, agora com ferramentas e linguagens do mundo atual” reforça Emerson Belan, VP de B2C na CVC Corp.

Segundo as empresas, a união destaca uma tendência de convergência no mercado de marketing e comunicação: grandes marcas buscando soluções integradas de ponta a ponta para se conectar com o público de forma eficaz em todas as plataformas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3918 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.