Beatriz Contelli   |   16/09/2025 13:11

Diversa lança hotsite para apoiar agentes na venda de pacotes para Copa do Mundo

Profissionais encontram calendários de jogos, atrações das cidades-sede, dicas de gastronomia e mais


Divulgação
Georgia Mariano, Mariana Sylos e Priscila Fabri, da Diversa
Georgia Mariano, Mariana Sylos e Priscila Fabri, da Diversa

A Diversa Turismo lançou o hotsite It’s a Match, criado para apoiar os agentes de viagens na venda de pacotes para os destinos-sede de jogos que acontecerão na América do Norte em 2026. O projeto começa com Kansas City e Atlanta, e, em breve, terá novos destinos adicionados, como a Filadélfia e também pacotes com ingressos para os jogos.

A plataforma reúne pacotes exclusivos, calendário de jogos por cidade, top 10 atrações, dicas de gastronomia e compras, galeria de fotos, vídeo inspiracional, pronta referência de hotéis, além de opções de viagem para qualquer época do ano.

O hotsite faz parte de umaestratégia da Diversa, que inclui também campanhas de vendas exclusivas: os agentes que mais venderem nos próximos meses serão premiados com mala personalizadas de Kansas City, Atlanta e Filadélfia.

"Futebol e viagem são duas paixões do brasileiro, e o It’s a Match é muito mais do que um hotsite de pacotes: é uma ferramenta de apoio direto ao agente de viagens. Reunimos em um só lugar tudo o que ele precisa para atender o passageiro de forma consultiva. Nosso objetivo é dar aos agentes condições reais de competir com a internet, oferecendo experiência, conhecimento e diferenciais. O projeto também reforça o posicionamento da Diversa como parceira estratégica do agente, com soluções e campanhas que apoiam a sua venda"

Priscila Fabri, gerente de Marketing da Diversa Turismo

Já Mariana Sylos, coordenadora de Produtos para América do Norte e Caribe, reforça o alinhamento entre o projeto e o potencial dos destinos:

"Com o It’s a Match, a Diversa conecta os destinos da América do Norte a esse momento único, criando experiências que vão muito além dos estádios. Entramos em campo com com informações sobre hospedagem, atrações, gastronomia e como aproveitar cada destino ao máximo, promovendo destinos como Kansas City e Atlanta, mas também posicionando essas cidades como opções de viagem que permanecem atrativas muito além do evento. O objetivo é claro: engajar, inspirar e impulsionar vendas, ampliando o portfólio dos nossos agentes.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5248 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.