Diversa lança hotsite para apoiar agentes na venda de pacotes para Copa do Mundo
Profissionais encontram calendários de jogos, atrações das cidades-sede, dicas de gastronomia e mais

A Diversa Turismo lançou o hotsite It’s a Match, criado para apoiar os agentes de viagens na venda de pacotes para os destinos-sede de jogos que acontecerão na América do Norte em 2026. O projeto começa com Kansas City e Atlanta, e, em breve, terá novos destinos adicionados, como a Filadélfia e também pacotes com ingressos para os jogos.
A plataforma reúne pacotes exclusivos, calendário de jogos por cidade, top 10 atrações, dicas de gastronomia e compras, galeria de fotos, vídeo inspiracional, pronta referência de hotéis, além de opções de viagem para qualquer época do ano.
O hotsite faz parte de umaestratégia da Diversa, que inclui também campanhas de vendas exclusivas: os agentes que mais venderem nos próximos meses serão premiados com mala personalizadas de Kansas City, Atlanta e Filadélfia.
"Futebol e viagem são duas paixões do brasileiro, e o It’s a Match é muito mais do que um hotsite de pacotes: é uma ferramenta de apoio direto ao agente de viagens. Reunimos em um só lugar tudo o que ele precisa para atender o passageiro de forma consultiva. Nosso objetivo é dar aos agentes condições reais de competir com a internet, oferecendo experiência, conhecimento e diferenciais. O projeto também reforça o posicionamento da Diversa como parceira estratégica do agente, com soluções e campanhas que apoiam a sua venda"
Priscila Fabri, gerente de Marketing da Diversa Turismo
Já Mariana Sylos, coordenadora de Produtos para América do Norte e Caribe, reforça o alinhamento entre o projeto e o potencial dos destinos:
"Com o It’s a Match, a Diversa conecta os destinos da América do Norte a esse momento único, criando experiências que vão muito além dos estádios. Entramos em campo com com informações sobre hospedagem, atrações, gastronomia e como aproveitar cada destino ao máximo, promovendo destinos como Kansas City e Atlanta, mas também posicionando essas cidades como opções de viagem que permanecem atrativas muito além do evento. O objetivo é claro: engajar, inspirar e impulsionar vendas, ampliando o portfólio dos nossos agentes.”