Luiz Felipe Simões   |   22/09/2025 10:11
Atualizada em 22/09/2025 10:34

Europlus fortalece parcerias estratégicas em encontros de produtos e parceiros

Operadora com 18 anos promove eventos que impulsionam crescimento de até 45% dos parceiros

Divulgação
Peter Weber - CEO e Marília Weber - Diretora Financeira, da Europlus Operadora, Fabrizio Cavallini - Gerente de Vendas da Universal Assistance, Lucilene Luna - Gerente de Produtos, da Europlus Operadora, e Mauricio Amaral - Country Manager Universal Assistance
Peter Weber - CEO e Marília Weber - Diretora Financeira, da Europlus Operadora, Fabrizio Cavallini - Gerente de Vendas da Universal Assistance, Lucilene Luna - Gerente de Produtos, da Europlus Operadora, e Mauricio Amaral - Country Manager Universal Assistance

A Europlus segue intensificando sua atuação no mercado do Turismo com iniciativas estratégicas que reforçam o relacionamento com parceiros e impulsionam o crescimento do setor. As redes que participaram das campanhas especiais de aniversário, Black Friday e Quinzena do Cliente, além dos eventos Na Estrada, atingiram até 45% de crescimento durante o período de promoção.

Com o intuito de impulsionar ainda mais as vendas dos parceiros, no dia 9 de setembro, a operadora promoveu o Encontro de Produtos, com dinâmicas e painéis de conteúdo estratégico. O evento, que alinhou a equipe para apresentar o Europlus Connect e o plano de mídia de 2026, reforçou a cultura organizacional e trouxe tendências de mercado com foco na construção de valor para conectar as marcas a grandes oportunidades.

Partner: networking e oportunidades

Divulgação
Bianca Schimpl - Gerente de Vendas Latam, Fernanda Ortiz - Executiva de Contas Latam, Peter Weber - CEO | Europlus Operadora, Leandro Ramos Lemos - Produto Aéreo | Europlus Operadora, e Alessandra Bocchile - Coordenadora de Vendas Latam
Bianca Schimpl - Gerente de Vendas Latam, Fernanda Ortiz - Executiva de Contas Latam, Peter Weber - CEO | Europlus Operadora, Leandro Ramos Lemos - Produto Aéreo | Europlus Operadora, e Alessandra Bocchile - Coordenadora de Vendas Latam

Já nos dias 10 e 11 de setembro, aconteceu o Partner, que reuniu o time de Produtos e diretores da Europlus com CEOs, diretores e gerentes de grandes empresas do mercado de Turismo. "Foi uma excelente oportunidade para estreitarmos nosso networking e discutirmos oportunidades alinhadas com as dinâmicas do mercado", comentou Lucilene Luna, Gerente de Produtos da Europlus. Ao todo, mais de 50 parceiros participaram do encontro na sede da Europlus.

Visão de mercado e planos para 2026

A Europlus entende que o sucesso das grandes redes parceiras é um reflexo do dinamismo do mercado de Turismo. Por isso, nossa visão vai além de ser apenas uma operadora: “nos vemos como aceleradores de negócios, impulsionando o crescimento de nossos parceiros e garantindo, juntos, a excelência dos serviços entregues aos clientes” comentou Peter Weber, CEO da Europlus.

Divulgação

O foco da operadora para 2026 é fortalecer ainda mais as relações já existentes, expandir sua rede de parcerias estratégicas e aumentar a oferta de eventos e campanhas online. Com um crescimento certo em mente, a Europlus segue investindo em iniciativas que promovem destinos e serviços de parceiros, garantindo assim que a trajetória de sucesso de todos continue a se expandir.

Cresça junto com a Europlus

Descubra como a Europlus pode acelerar o crescimento do seu negócio através de parcerias estratégicas e iniciativas inovadoras.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 587 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter