Pedro Menezes   |   30/09/2025 13:36

FIT 2025: EHTL fortalece presença internacional e aposta na América do Sul

Estratégia éde ampliar a presença no mercado internacional e estreitar o relacionamento com fornecedores

PANROTAS / Pedro Menezes
Gabriella Spinola e Andrea Kubo, da EHTL
Gabriella Spinola e Andrea Kubo, da EHTL

BUENOS AIRES - A EHTL Viagens participa da FIT 2025, em Buenos Aires, como co-expositora da Embratur. A ideia é reforçar a estratégia de ampliar a presença no mercado internacional e estreitar o relacionamento com parceiros latino-americanos, como contou Gabriella Spinola, diretora comercial e de novos negócios da EHTL, em entrevista ao Portal PANROTAS.

"Viemos para a feira com objetivos óbvios de fortalecer a marca EHTL no mercado internacional, conhecer novos produtos para compor o nosso portfólio e ainda aproveitar que a gente está na Argentina e a América Latina para fomentar o incoming através dessas agências de viagens do Exterior”, disse ela.

Andrea Kubo, gerente de Produtos Internacionais, por sua vez, afirmou que a operadora fechará 2025 com motivos para comemorar. "O internacional vem numa crescente dentro da EHTL. Minha chegada também é para potencializar essa participação no mercado internacional. Aqui, dentro da FIT, a gente veio para fortalecer essa relação com os nossos parceiros de longa data”, complementou.

Somos muito fortes, muito presentes com os produtos de América do Sul, tendo Santiago como primeiro destino mais vendido, em seguida de Buenos Aires e Bariloche. Nossa intenção é fazer com que o brasileiro também tenha conhecimento de outros destinos que a América do Sul oferece, como esses combinados na Patagônia, Lagos Andinos, entre outros. Na Patagônia ele pode conhecer além de Buenos Aires, fazer o El Calafate, fazer Ushuaia, que é a Terra do Fogo, e também combinar os Lagos Andinos, que é a parte da Argentina e do Chile”

Andrea Kubo, gerente de Produtos Internacionais da EHTL

Gabriella reforçou ainda a complementaridade desse movimento: “No final das contas, é fazer também o inverso. Por que não utilizar a força de tecnologia e conhecimento de produtos, além dessa gama de atendimento 24 horas no Brasil, para trazer estrangeiros para o Brasil? E isso acontece em meio a um trabalho incrível que a Embratur está fazendo no mercado internacional", complementou a diretora.

A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3971 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.