B2LIVE lança empresas, fecha parceria com Huawei e premia parceiros na FIT 2025; fotos
Grupo BBG Brasil anuncia B2LIVE Sports, BELIVE Comunicação e parceria exclusiva com Huawei

BUENOS AIRES - A B2LIVE, agência de eventos e live marketing do Grupo BBG Brasil, anunciou o lançamento de duas novas empresas (B2LIVE Sports e BELIVE Comunicação), além de divulgar uma nova parceria com a chinesa Huawei e premiar parceiros, nesta segunda-feira (29), em jantar após o terceiro dia de FIT 2025.
Veja o álbum de fotos abaixo
O já tradicional jantar de networking reuniu secretários de Turismo, dirigentes do trade e representantes de destinos brasileiros. No evento, a agência premiou e homenageou seus principais parceiros com um vinho de rótulo exclusivo, chamado de Believe, feito em parceria com uma vinícola argentina.

"Todo mundo sabe que quando viemos para a FIT, proporcionamos um momento de descontração para que todos relaxem e aproveitem, sejam secretários, ministros ou parceiros. É também uma oportunidade de premiar e agradecer a participação de todos. Só que nesta noite, lançamos também grandes novidades que vão agregar ao nosso dia a dia e ao de vocês"
Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil
B2LIVE Sports

A B2LIVE Sports nasce com o propósito de levar ao universo esportivo a mesma expertise da B2LIVE em live marketing e experiências imersivas no Brasil e no Exterior. A nova unidade chega para conectar marcas, atletas, clubes e fãs em iniciativas que ampliam a força do esporte como plataforma de comunicação e engajamento.
Além de organizar eventos, o novo braço promete soluções que transformam cada projeto em uma experiência de alto impacto, como competições ativações, patrocínios ou ações especiais.
"Na B2LIVE Sports, respiramos esportes e vivemos cada momento com intensidade. Mais do que organizar eventos, transformamos paixão em espetáculo e energia em experiências, revolucionando o live marketing esportivo no Brasil ao conectar marcas, atletas e fãs em uma mesma proposta"
Felipe Fernandes, head da B2LIVE Sports
BELIVE Comunicação

Já a BELIVE é a nova agência do Grupo BBG Brasil, que fará o trabalho de relações públicas, conteúdo e experiências. A agência, que nasce com a missão de conectar empresas e públicos de forma relevante, estratégica e duradoura, é liderada por Yasmin Decastro.
A BELIVE promete soluções completas em relações públicas, gestão de reputação, posicionamento de marca, produção de conteúdo e ativações de comunicação em diferentes plataformas, atuando tanto no ambiente digital quanto no presencial, unindo tecnologia, criatividade e estratégia.
“A B2LIVE é a nova agência de comunicação do grupo BBG Brasil e vai focar em assessoria de imprensa, relações públicas, conteúdo online e offline, além de continuar cuidando de eventos. Nosso objetivo é ser uma extensão do grupo, trazendo a mesma essência e dedicação que quem trabalha com a BBG Brasil já conhece. Na BELIVE, queremos manter essa mesma entrega de excelência em tudo que fazemos"
Yasmim Dicastro, head da BELIVE
Parceria com a Huawei

Outra grande novidade anunciada durante o jantar é a parceria do Grupo BBG Brasil com a Huawei para a promoção do Brasil no mercado chinês. Por meio da plataforma Meu Destino é Brasil, o grupo passa a contar com a Huawei como sua principal parceira de divulgação, utilizando a força e capilaridade dos canais da marca tanto na China quanto em outros mercados globais.
“É uma oportunidade única para poder mostrar destinos, produtos e tudo o que desejam de uma forma que permita alcançar os objetivos que estamos construindo juntos. Esta é uma aliança que nós, da Huawei, estamos muito entusiasmados e queremos começar a trabalhar o quanto antes. Na China, somos um ecossistema completo. Para que vocês tenham ideia, temos um bilhão de telas disponíveis, desde veículos, telefones, computadores até realidade virtual, todas à disposição para que vocês possam mostrar o que desejam. Nossas oficinas também estarão disponíveis para apoiar e transformar essas ideias em experiências", disse Javier Arellano, da Huawei.

A iniciativa reforça o posicionamento do Brasil como destino turístico estratégico e vai além da promoção institucional, abrindo portas para a comercialização de produtos e serviços nacionais. Para viabilizar essa frente, o Grupo BBG firmou uma parceria com a Enjoy China, representada pelo Grupo Arbo no Brasil, que será responsável pela comercialização dos produtos promovidos em conjunto com a Huawei.
“A China é o próximo grande mercado para nós no Brasil. Eles estão cada vez mais viajando: no ano passado, 400 milhões de pessoas viajaram, sendo 50 milhões internacionalmente, e 20 milhões fizeram mais de duas viagens internacionais. Isso mostra o enorme potencial que temos para trazer turistas chineses ao Brasil. Trabalho com o público chinês há muitos anos, levando também brasileiros à China, então conheço bem esse potencial. É uma construção que levará tempo, mas será certeira. O Grupo BBG Brasil vai promover esse mercado, começando com a Enjoy, representada pelo grupo Argo, mas a plataforma será multimarcas, aberta a todos os operadores. Não vamos privilegiar um único canal. Estamos trabalhando para atender toda a cadeia de operação, garantindo que todos possam colocar seus produtos na plataforma. No momento, o foco é pontual na China, que é um mercado estratégico para nós"
Arnaldo Franken, do Grupo Arbo

“Começamos de forma muito consultiva, usando as telas para despertar o interesse dos consumidores sobre o Brasil. Uma vez que eles entendam as oportunidades, partimos para uma venda consultiva, já que nosso país é distante geográfica e culturalmente. E a Enjoy tem papel fundamental nesse processo, com conhecimento do Brasil, três escritórios espalhados pelo País e forte cultura de atendimento virtual. Isso facilita que o consumidor entenda nosso mercado e seja estimulado a visitar a China. Com o tempo, podemos investir em live marketing e outras estratégias para aproximar o público chinês. A ideia é que, eventualmente, alguém no Brasil transmita ao vivo para a China via telas Huawei, estimulando compras instantâneas", destacou Charles Franken, do Grupo Arbo.
“Nosso objetivo é oferecer a todo operador de viagem a oportunidade de participar desse projeto e levar a experiência brasileira ainda mais longe. Basta procurar o Grupo BBG Brasil para comercializar seus produtos através da Enjoy China”, afirma Vitor Bauab, presidente do Grupo BBG Brasil.
Veja o álbum de fotos abaixo:
A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.