Pedro Menezes   |   28/09/2025 19:16
Atualizada em 28/09/2025 19:17

FIT 2025: Incomum reforça atuação internacional e aposta no incoming de argentinos

Argentina já é o principal mercado internacional da operadora, mas o objetivo agora é ampliar esse fluxo

PANROTAS / Pedro Menezes
Marília Zázzera e Daniel Mansur, da Incomum
Marília Zázzera e Daniel Mansur, da Incomum

BUENOS AIRES - A Incomum Viagens vive um ano de expansão internacional, com foco no fortalecimento do incoming, especialmente de argentinos, para diferentes destinos do Brasil. Diretamente da convenção da Braztoa, a empresa desembarcou na FIT 2025 com novidades em seu portfólio e em parceria com a Embratur.

“Estar aqui, dentro do estande da Embratur, é um orgulho muito grande. A Embratur é a marca do Brasil no mundo, e a Incomum é especialista em Brasil. Temos know-how, experiência, bloqueios aéreos garantidos dentro do País, e agora queremos mostrar tudo isso ao mercado argentino”

Marília Zázzera, gerente de Inteligência Estratégica, Produtos e Parcerias da Incomum

A Argentina já é o principal mercado internacional da operadora, mas o objetivo agora é ampliar esse fluxo. “Queremos levar ainda mais argentinos para o Brasil inteiro com a Incomum. Estudamos o perfil do turista argentino, entendemos suas preferências e montamos pacotes diferenciados, que muitas vezes eles ainda não conhecem”, explica Marília.

Para isso, a empresa investiu em preparação estrutural e comunicação. “Temos equipe que fala espanhol, site em espanhol, folhetaria própria, pacotes desenhados para esse público. Ou seja, a casa está pronta para receber não só os argentinos, mas o mundo inteiro. Focamos na Argentina porque estamos aqui em Buenos Aires, mas estamos preparados para atender globalmente”, completa.

Com a proposta de ser cada vez mais referência no incoming, a Incomum também ajustou sua identidade visual. “Queremos mostrar que estamos prontos, autênticos e originais. Nossa meta é consolidar o incoming como pilar de crescimento, agregando tanto nos pacotes terrestres quanto nos aéreos domésticos no Brasil”, ressaltou Marília.

Por fim, a presença na FIT reforça a estratégia da empresa em unir experiência, estrutura e parcerias institucionais para ampliar a participação internacional. “Estamos muito animados com esse momento. A Incomum é especialista em Brasil e está de portas abertas para receber os argentinos e o mundo inteiro”, conclui.

A PANROTAS viaja a convite da B2LIVE, com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3949 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.