Operadora Juntos Pelo Mundo entra com pedido de autofalência; veja comunicado oficial
Empresa alegou dificuldades financeiras e operacionais para suspender as operações

A Operadora Juntos Pelo Mundo, que tem como diretores Caio César Magalhães e Débora Dalvanso, ingressou com pedido de autofalência alegando dificuldades financeiras e operacionais. Como vimos no Portal PANROTAS, a operadora vinha sendo acusada de não honrar pacotes e deixar os agentes de viagens e seus clientes na mão.
No comunicado divulgado nesta segunda-feira (22), a Juntos Pelo Mundo afirma que todas as operações e reembolsos ficam suspensos até decisão judicial. Enquanto isso, os agentes de viagens terão que arcar com as dívidas e ameaças de passageiros que ficaram sem as viagens contratadas.
Muitos deles, ouvidos pelo Portal PANROTAS, alegam que o comunicado da operadora tem sido emitido por e-mail, Whatsapp e outros canais. Leia, abaixo, o texto na íntegra.
Comunicado Juntos Pelo Mundo
"Prezados(as), bom dia.
A empresa Juntos pelo Mundo Ltda. ingressou com pedido de autofalência em razão das dificuldades financeiras e operacionais enfrentadas nos últimos meses.
Sabemos da expectativa e da confiança que cada cliente depositou e entendemos a frustração que essa notícia pode trazer. Infelizmente, a partir deste momento, todas as operações e reembolsos ficam suspensos até decisão judicial, e será o Juízo responsável quem determinará os próximos passos do processo.
Agradecemos profundamente pela compreensão e pelo tempo em que estivemos juntos.
Atenciosamente,
Equipe Juntos pelo Mundo".