BestBuy passa a se chamar BestBuy by Yanolja Go Global Company; entenda
Empresa passa a se chamar BestBuy by Yanolja Go Global Company e destaca campanha de vendas de outubro

RIO DE JANEIRO - A BestBuy Travel está lançando uma nova marca na Abav Expo 2025. Agora, a empresa passa a se chamar BestBuy by Yanolja Go Global Company, movimento que incorpora o nome da companhia sul-coreana (Yanolja) que comprou a Go Global em 2023.
A BestBuy faz parte da Go Global desde 2019, que também passa por um rebranding de nome, que está sendo lançado no Brasil e mundialmente.
“Na prática, nada muda na gestão — apenas ganhamos uma marca com mais força. Temos estrutura e solidez em um momento de desafios e fragilidade no mercado de Turismo”
Nice van Oorschot, diretora operacional da BestBuy by Yanolja Go Global Company
Mês de campanhas
Além do lançamento da nova marca, a BestBuy está reforçando suas campanhas de vendas do mês de outubro, em que a empresa completa 12 anos.
"Temos uma série de campanhas especiais de aniversário, com um hotsite dedicado e ações com destinos como Espírito Santo, Alagoas, Aruba e Chile, além de parcerias com redes como Vila Galé e Sandals. Também lançamos um caderno de ofertas com mais de 400 hotéis com tarifas exclusivas”
Fernando Gimenez, head de Vendas da BestBuy
No segmento de luxo, a BestBuy Xperience trabalha um famtour exclusivo para Maldivas e Sri Lanka. Os cinco agentes de viagens que mais venderem os destinos serão premiados com as viagens.
No marítimo, a BestBuy Cruise também segue em crescimento, com uma série de bloqueios com a Royal Caribbean oferecendo tarifas até 50% mais baixas que as do portal oficial.
Veja detalhes abaixo:
- Lançamento de campanhas de vendas nacionais, internacionais e de cruzeiros
- “Vendeu, ganhou” aos destinos do Espírito Santo, Alagoas, rede Vila Galé e Norwegian Cruise Line
- Demais campanhas: rede Sandos, Aruba, Chile e BestFam Fernando de Noronha
- Mais informações na landing page https://bestbuytravel.com.br/categoria/campanhasaniversario-bestbuy/
O ano da BestBuy
Com 2025 chegando ao fim, a BestBuy celebra resultados expressivos. “Estamos crescendo 35% em relação ao ano passado em número de embarques, e isso com qualidade. A equipe é experiente, está há muito tempo na casa e conseguimos expandir mantendo o padrão de excelência que sempre foi nosso diferencial”, ressalta o executivo.
Para Nice, o segredo do sucesso está na atenção aos detalhes. “O maior cuidado da BestBuy é fazer tudo com muita qualidade — desde a seleção dos produtos e parceiros até o atendimento final ao cliente. Nossa prioridade é garantir sempre a melhor experiência possível”, conclui.
Plantão Abav Expo 2025
Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.