Laura Enchioglo   |   09/10/2025 13:31

BestBuy passa a se chamar BestBuy by Yanolja Go Global Company; entenda

Empresa passa a se chamar BestBuy by Yanolja Go Global Company e destaca campanha de vendas de outubro


PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Gimenez e Nice Van Oorschot, da BestBuy by Yanolja Go Global Company
Fernando Gimenez e Nice Van Oorschot, da BestBuy by Yanolja Go Global Company

RIO DE JANEIRO - A BestBuy Travel está lançando uma nova marca na Abav Expo 2025. Agora, a empresa passa a se chamar BestBuy by Yanolja Go Global Company, movimento que incorpora o nome da companhia sul-coreana (Yanolja) que comprou a Go Global em 2023.

A BestBuy faz parte da Go Global desde 2019, que também passa por um rebranding de nome, que está sendo lançado no Brasil e mundialmente.

“Na prática, nada muda na gestão — apenas ganhamos uma marca com mais força. Temos estrutura e solidez em um momento de desafios e fragilidade no mercado de Turismo”

Nice van Oorschot, diretora operacional da BestBuy by Yanolja Go Global Company

Mês de campanhas

Além do lançamento da nova marca, a BestBuy está reforçando suas campanhas de vendas do mês de outubro, em que a empresa completa 12 anos.

"Temos uma série de campanhas especiais de aniversário, com um hotsite dedicado e ações com destinos como Espírito Santo, Alagoas, Aruba e Chile, além de parcerias com redes como Vila Galé e Sandals. Também lançamos um caderno de ofertas com mais de 400 hotéis com tarifas exclusivas”

Fernando Gimenez, head de Vendas da BestBuy

No segmento de luxo, a BestBuy Xperience trabalha um famtour exclusivo para Maldivas e Sri Lanka. Os cinco agentes de viagens que mais venderem os destinos serão premiados com as viagens.

No marítimo, a BestBuy Cruise também segue em crescimento, com uma série de bloqueios com a Royal Caribbean oferecendo tarifas até 50% mais baixas que as do portal oficial.

Veja detalhes abaixo:

  • Lançamento de campanhas de vendas nacionais, internacionais e de cruzeiros
  • “Vendeu, ganhou” aos destinos do Espírito Santo, Alagoas, rede Vila Galé e Norwegian Cruise Line
  • Demais campanhas: rede Sandos, Aruba, Chile e BestFam Fernando de Noronha
  • Mais informações na landing page https://bestbuytravel.com.br/categoria/campanhasaniversario-bestbuy/

O ano da BestBuy

Com 2025 chegando ao fim, a BestBuy celebra resultados expressivos. “Estamos crescendo 35% em relação ao ano passado em número de embarques, e isso com qualidade. A equipe é experiente, está há muito tempo na casa e conseguimos expandir mantendo o padrão de excelência que sempre foi nosso diferencial”, ressalta o executivo.

Para Nice, o segredo do sucesso está na atenção aos detalhes. “O maior cuidado da BestBuy é fazer tudo com muita qualidade — desde a seleção dos produtos e parceiros até o atendimento final ao cliente. Nossa prioridade é garantir sempre a melhor experiência possível”, conclui.

Plantão Abav Expo 2025

Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3923 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.