CVC revela detalhes da parceria com Casas Bahia; confira
Companhia fornece a estrutura de sua plataforma de viagens, mas a marca final será a da varejista

Finalmente a CVC revelou como será sua parceria com as Casas Bahia, anunciada há pouco mais de um mês. A gigante do Turismo servirá de white label para a gigante do varejo nacional. Isto é, a CVC fornecerá viagens para os clientes das Casas Bahia, sem que apareça sua marca. O início da parceria será em 2026. Informações foram dadas na feira Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro.
Segundo o CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, a iniciativa faz parte da estratégia da companhia de expandir sua presença em grandes redes varejistas, aproveitando modelos já adotados com bancos e outras marcas no Brasil e na Argentina. Santander, Bradesco Disney e PicPay estão entre os exemplos. Companhia fornece a estrutura de sua plataforma de viagens e a marca final será a da varejista.

"Estou muito feliz por receber a CVC Corp, o maior grupo do Turismo do Brasil, uma marca que todo brasileiro conhece e confia, aqui no escritório das Casas Bahia, uma marca que está no coração do nosso consumidor", afirmou, em agosto, o CEO das Casas Bahia, Renato Franklin, que já é conhecido na indústria do Turismo por sua passagem de mais de nove anos na Movida.
Plantão Abav Expo 2025
Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.