Karina Cedeño   |   23/10/2025 20:28
Atualizada em 23/10/2025 20:52

Mondiale registra crescimento de 42% em vendas no acumulado do ano

Edson Ruy e Rafael Tobias falam sobre os fatores que levaram a operadora a esse crescimento


PANROTAS / Karina Cedeño
Rafael Tobias e Edson Ruy, diretores da Mondiale
Rafael Tobias e Edson Ruy, diretores da Mondiale

CAMPINAS (SP) - A Mondiale registrou um crescimento de 42% em vendas no acumulado de 2025 e vem atingindo recordes ano a ano, de acordo com os diretores da operadora, Edson Ruy e Rafael Tobias.

"A gente continua com o projeto de expandir a Mondiale e isso tem nos dado um resultado muito significativo. Este é o segundo ano com um crescimento acima de 40%, o que é muito representativo, considerando que a economia estagnou e houve uma retração da atividade econômica, principalmente na indústria do Turismo", comenta Tobias.

"Nossa base de clientes aumentou e a venda cresceu exponencialmente. A quantidade de produtos que a gente oferta hoje também é bem maior, assim como a nossa oferta de hotéis. O portfólio cresceu muito e isso ajuda. Tenho certeza de que em 2026 o crescimento vai ser nessa faixa de mais de 40% porque a Mondiale ainda tem um caminho grande, o interior é muito rico e a gente continua trabalhando para melhorar, para fazer mais", destaca o diretor.

Fatores que explicam o crescimento da Mondiale

Mas quais fatores explicam esse crescimento? Segundo os diretores, são vários. "A Mondiale tem hoje uma equipe muito forte e depois da pandemia a operadora se reestruturou. O time é liderado pelo Edson Ruy, que é o cérebro que pensa no produto e no capricho das coisas e a empresa investiu em sistemas que nos permitem competir com a concorrência e na ampliação do atendimento", complementa o executivo.

"Hoje a gente consegue entender que é o nosso momento. E claro, tudo isso associado também à nossa credibilidade no mercado, ainda mais com esses movimentos que acontecem, com operadoras quebrando, propostas mirabolantes. As pessoas que são um pouco mais conservadoras sabem o risco que correm", comenta Tobias.

Ele e Edson Ruy afirma que outro pilar de sucesso da Mondiale é o uso da tecnologia aliado ao atendimento humano. "E o atendimento no interior de São Paulo é mais próximo e diferenciado. As pessoas gostam do nosso atendimento, porque ele cativa e fideliza, e temos aumentado o número de clientes da região", afirma Rafael Tobias..

Por fim os treinamentos in loco realizados pela empresa são outro diferencial e a Mondiale já capacitou neste ano mais de 1,5 mil agentes de viagens.

Destinos em alta na Mondiale

Os diretores da operadora contam que entre os destaques e novidades do portfólio, estão a Tunísia, a China, a Coreia e a Austrália, mas que a operadora também continua apostando em produtos já consolidados, como Peru e Japão.

"Na parte de produtos, vamos expandir todos os programas com acompanhamento do Brasil. O Turismo é cíclico e está voltando à mesma tendência dos anos 70 e 80, na qual as pessoas só viajavam em grupo. Com a diferença de que hoje as pessoas estão viajando em grupos menores, e eles vieram para ficar", comenta Edson Ruy.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7593 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.