Karina Cedeño   |   03/11/2025 17:18
Atualizada em 03/11/2025 18:37

5ª edição do TGK World acontece hoje em São Paulo com 23 novos fornecedores

Expectativa da empresa é crescer 30% em vendas em 2025, em relação ao ano passado


PANROTAS / Emerson Souza
Leila Minatogawa e Marta Shinozaki, da TGK Travel
Leila Minatogawa e Marta Shinozaki, da TGK Travel

A TGK Travel realiza hoje (3) na Cidade Matarazzo (SP), a quinta edição do TGK World, que reúne neste ano um número de fornecedores 50% superior ao do ano passado. Ao todo, são 44 marcas expositoras, sendo 23 delas participando pela primeira vez do evento.

"O TGK World começou antes da pandemia e a ideia do evento nasceu da nossa CEO, a Marta Shinozaki, para fazer essa conexão entre as agências e os parceiros", conta a diretora de Relações Estratégicas da TGK, Leila Minatogawa, em entrevista ao Portal PANROTAS.

"Desde a primeira edição do evento temos uns 20 parceiros que seguem todos os anos com a gente, acreditam e investem em nosso evento. Mas neste ano nós fomos atrás de novos parceiros, porque a TGK vem expandindo o portfólio para outros tipos de produtos. A gente já vem se posicionando muito mais no mercado de luxo, por exemplo"

Leila Minatogawa, diretora de Relações Estratégicas da TGK

Ela também destaca a equipe de vendas da empresa, que é treinada para entender e ouvir mais dos agentes de viagens, visando assim personalizar a viagem de alguma maneira, de acordo com o briefing recebido deles.

Novos produtos no portfólio da TGK

A TGK também traz novos produtos em seu portfólio, como o Plural Experiences, que atende grupos pequenos com roteiros exclusivos de experiências. Leila revelou que a adesão ao novo produto está boa e que serão oferecidas 12 saídas para o ano que vem.

No que se refere aos produtos mais vendidos, ela destaca a Ásia, além da América Latina, com Argentina, Peru e Chile, além do Brasil, que vem crescendo bastante.

"O nosso volume de Brasil já está bem perto de um todo de América Latina, por exemplo. Isso porque a gente apostou também em destinos e hotéis mais boutique, lugares mais inóspitos, que as pessoas querem. Temos feito muito as Chapadas no Brasil e a região da Amazônia, por exemplo", disse Leila, que tem a expectativa de a empresa crescer 30% em vendas em 2025, em relação ao ano passado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7608 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.