BWT fecha campanha de aniversário e cresce 50% em vendas em outubro
Ao todo, 14 agências de viagens foram premiadas em sorteios e melhores desempenhos comercial

A BWT Operadora acabe de divulgar os últimos vencedores da Campanha de Aniversário de 14 anos, ação que movimentou o mercado de Turismo durante todo o mês de outubro e impulsionou o crescimento de 50% nas vendas da empresa, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Ao todo, 14 agências de viagens foram premiadas em sorteios e melhores desempenhos comercial.
Os três prêmios principais, concedidos por mérito de vendas, destacaram as agências com melhor performance no período. As vencedoras se destacaram pelo volume de vendas e pelo engajamento nas ações da operadora:
- Mivi Turismo recebeu R$ 10 mil.
- RR Trips ganhou R$ 7 mil
- Gosh Travel foi premiada com R$ 5 mil
Além das premiações por mérito, onze agências foram contempladas em sorteios durante as transmissões ao vivo realizadas nos canais da BWT, que reuniram centenas de profissionais do turismo e registraram alto índice de participação. As ganhadoras foram:
- Omega Travel – R$ 3.000 + 3 noites no Grand Carimã Resort, com café da manhã e transfer;
- Majestic Turismo – R$ 3.000 + 3 noites no Recanto Cataratas, com café da manhã e transfer;
- Cosmos Turismo (Jaraguá do Sul) – R$ 3.000 + 3 noites no Resort Morro dos Anjos, com pensão completa;
- Selvaterra Viagens – R$ 3.000 + 3 noites no Ipioca Beach Resort, com café da manhã e transfer;
- Merly Viagens e Turismo – R$ 3.000 + 3 noites no Cana Brava Resort, com all inclusive e transfer;
- Aragão Tur – R$ 3.000 + 3 noites no Vivaz Cataratas, com café da manhã e transfer;
- Café Viagens – R$ 3.000 + 3 noites no Laghetto (Gramado ou Canela), com café da manhã e transfer;
- 365 Travel Brasil – R$ 3.000 + 3 noites no Mabu Thermas, com pensão completa, acesso ao Blue Park e transfer;
- Lual Turismo – R$ 3.000 + 3 noites no Costeria Palace Resort, com all inclusive e transfer;
- Graco Viagens – R$ 3.000 + 2 noites no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, com meia pensão e transfer;
- Pires Turismo – Bicicleta elétrica.
“Este outubro vai ficar para a história. O crescimento de 50% nas vendas é resultado direto do engajamento gerado pela campanha e da força das nossas parcerias. As agências vencedoras simbolizam a confiança e o comprometimento que sustentam o trabalho da BWT”
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora