Com foco em transformação digital, Teresa Perez terá novo site e mais novidades para 2026
Portal de reserva on-line e de cruzeiros também se destacam entre as novidades da operadora

As novidades não param na Teresa Perez Tours. Com foco em transformação digital, a operadora anunciou hoje (25), durante o evento Teresa Perez Legends Celebration, realizado em São Paulo para agências parceiras, lançamentos já para o final deste ano e também para o próximo.
Quem conta é a diretora B2B da Teresa Perez, Renata Yano. Confira, abaixo, as novidades divulgadas por ela em entrevista ao Portal PANROTAS.
Relançamento do site da Teresa Perez

"Estamos focando bastante nessa parte de transformação digital. A primeira novidade que teremos é o relançamento do nosso site, agora no começo de dezembro", conta Renata. "É um site com cara nova e ele traz várias novidades para as agências. Sempre trabalhamos para facilitar o trabalho delas e, por meio do novo site, continuaremos dando apoio em marketing, roteiros, preços, disponibilizaremos o calendário de eventos e outras informações para auxiliá-las cada vez mais, facilitando o trabalho delas”, destaca a diretora.
Novo Portal de reservas on-line
No primeiro semestre de 2026, a operadora lançará o Teresa Perez Conecta, portal de reserva on-line. “Ele traz o grande diferencial de ter as nossas tarifas contratos, o que temos de acordo, de parceria, e isso sempre foi um diferencial da Teresa Perez. Nessa plataforma também terá locação de carro e seguro viagem”, relata a diretora B2B da operadora.
Conecta Cruise
Outra novidade para 2026 é o Conecta Cruise. “Que também é um facilitador para as agências de viagens, que poderão ter acesso e fazer a reserva de cruzeiros on-line, de forma mais ágil", afirma Renata.
"Além disso, seguimos trabalhando em nosso aplicativo para o cliente das agências, que não é só um aplicativo, é toda uma plataforma. que a gente oferece para as agências que compram com a Teresa Perez. Lá elas têm acesso a todo o nosso material e conseguem acrescentar todo o resto da viagem de um cliente e entregar para ele um app completo de uma viagem do começo ao fim. Somos uma empresa que sempre está trabalhando com a tecnologia", conclui.
Remodelação do curso Radix

Além das novidades tecnológicas, outras acontecerão no próximo ano, segundo o CEO do TP Group, Tomás Perez. Uma delas é a remodelação do curso de Turismo de luxo Radix, visando aprimorá-lo. O curso foi criado por quatro grandes agências de Turismo de luxo do país (Latitudes, Matueté, Primetour e Teresa Perez). “Queremos remodelar o Radix para torná-lo melhor. Fizemos ele em um modelo e queremos trocá-lo. No início do ano que vem, os sócios se reunirão para falar dessa estratégia e efetuar a mudança", conta Tomás.
Mais agências no portfólio e foco na melhoria do atendimento
O CEO do TP Group também fez um balanço de 2025. "O ano foi excelente, com desafios, mas estamos terminando 2025 muito bem posicionados como Teresa Perez. Crescemos muito o nosso portfólio de agências, não só em São Paulo, mas também fora da capital. Nosso foco é melhorar o atendimento às agências e passar a elas o nosso conhecimento, para que consigam atender os clientes de uma forma cada vez melhor. Um exemplo disso é o Radix, então educação é com a gente", comenta o executivo.
Segundo ele, a operadora teve um crescimento de 13% na vendas no acumulado do ano, em comparação com o mesmo período de 2024. Para 2026, as perspectivas são boas. "Eu estou animado, o mercado vai continuar bom, mas ao mesmo tempo também vai ser desafiador, com juros tão altos, tem várias empresas sentindo isso, então acho que economia não vai estar crescendo como estava crescendo antes, mas acho que as viagens se mantêm. O tíquete médio vai se manter isso é o mais importante", comenta.
Tendências para as viagens de luxo em 2026
Sobre as tendências que guiarão as viagens de luxo em 2026, Tomás Perez destaca: "Europa, de modo geral, vai continuar em alta e os safáris na África, que são a nossa especialidade, têm crescido demais. A parte de cruzeiros também cresceu e mais que dobrou depois da pandemia. Os brasileiros também estão procurando a Ásia, com destinos como Vietnã, Camboja, a Coreia também está em alta, assim como o Japão", conclui o CEO do TP Group.