Expedition Kissimmee: operadores avaliam destino e destacam melhores produtos
Experience Kissimmee promoveu famtour nos Estados Unidos, com feira B2B e visitas técnicas no destino

KISSIMMEE (FLÓRIDA) – Operadores brasileiros participaram do Expedition Kissimmee, evento que promoveu encontro de negócios e experiências no destino, com destaque para novos hotéis e oferta de vacation homes.
Durante o famtour, o grupo se conectou com fornecedores na feira B2B e ainda realizou visitas a atrações de entretenimento e acomodações, com o objetivo de conhecer a diversidade do turismo de Kissimmee, na Flórida.
Confira abaixo as opiniões do trade:
Christina Marfara (FRT)

"Foi uma viagem extremamente produtiva, especialmente pelas visitas às vacation homes, que se destacam pelo conforto, estrutura e preços. O destino me impressionou pela qualidade da hotelaria e pelo potencial para diferentes perfis de viajantes".
Lia Coutinho (EZLink)

"O que mais me chamou a atenção foi a possibilidade de conhecer in loco hotéis novos, como o Kompose Boutique Resort. Além disso, entender a logística do destino nos ajudará a mostrar ao cliente que ele pode vender Kissimmee como um destino completo, do lazer às compras".
Alexandre Ferraz (Diversa)

"As casas atraem muitas famílias brasileiras, pois em muitos casos custam mais barato do que ficar em hotéis de mesma categoria. E as opções mais luxuosas, inclusive, têm adicionais como baristas e chefs privativos. Já o market place no complexo do Margaritaville Resort atrai a todos os gostos".
Kimie Finardi (Orinter)

"Já adoramos vender casas de Kissimmee e conhecemos, agora, mais produtos. O novo Embassy Suites é ideal para quem deseja a experiência de uma casa, mas sem perder o conforto de hotel e com excelente localização. Já a Top Tier Homes preenche a lacuna com casas fabulosas e instagramáveis".
Orestes Buzato (CVC Corp)

"O evento me surpreendeu pela organização impecável, além da conexão direta com parceiros estratégicos. Boa parte dos nossos clientes escolhe Kissimmee pelo excelente custo-benefício e proximidade com os parques, o que a torna um atrativo para famílias e grupos".
Jéssica Moraes (BestBuy)

"Além de reencontrar parceiros, o evento trouxe a possibilidade de novas negociações estratégicas, em quatro dias de networking e imersão. Kissimmee é realmente a capital mundial das casas de férias e oferece um portfólio gigantesco para nossos clientes".
Valentina Valenzuela (Interep)

"Fiquei impressionada com a variedade e qualidade dos produtos de casas de luxo, que despertaram grande interesse da nossa equipe. Estamos muito empolgados para continuar desenvolvendo esse segmento, que consideramos uma das maiores oportunidades de venda do destino".
Adailton Moura (Discover Destinations)

“Me surpreendi positivamente com o respeito dos fornecedores pelo mercado brasileiro. E também com o potencial que temos, de fazer com que esse destino cresça ainda mais, ofertando aos nossos clientes diversos produtos, para todos os bolsos”.
A PANROTAS viaja a convite do Experience Kissimmee, com proteção GTA.