Qby anuncia pacotes oficiais para o MotoGP Grande Prêmio do Brasil 2026
Empresa inicia venda oficial para a etapa que marca o retorno da motovelocidade ao País

A Qby, empresa do ecossistema BeFly, anunciou o início das vendas dos pacotes oficiais para o MotoGP Grande Prêmio do Brasil 2026. A etapa está marcada para 20, 21 e 22 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, e marca o retorno da categoria ao País após mais de 20 anos.
A empresa atua como agência autorizada do evento no Brasil e será responsável pela venda de pacotes de viagem e experiências que incluem hospedagem, transporte e ingressos. O retorno da etapa brasileira recoloca o País no calendário mundial da motovelocidade e busca aproximar novamente o público da categoria.
A confirmação da prova é resultado de um acordo entre a organização do MotoGP, o Governo de Goiás e a Brasil Motorsport. Pelo contrato, Goiânia será sede do campeonato entre 2026 e 2030. O autódromo passa por adaptações para atender às exigências técnicas internacionais.
A programação incluirá atividades das categorias MotoGP, Moto2 e Moto3, com treinos, sessões de classificação e corridas. Os ingressos serão distribuídos em setores com diferentes níveis de acesso, desde áreas gramadas com entrada para a Fanzone até espaços premium com serviços de hospitalidade, alimentação e visitação aos boxes. Todas as opções serão disponibilizadas pela operadora da BeFly.
A Qby afirma que a venda dos pacotes para o evento já está disponível em sua página institucional.