Famtour Visual Avianca: agentes conhecem cultura e hotéis da Cartagena; fotos
Famtour reúne profissionais de Minas Gerais, São Paulo, Centro-Oeste e Santa Catarina na Colômbia

CARTAGENA DE ÍNDIAS (COLÔMBIA) - A PANROTAS está acompanhando de perto o famtour da Visual Turismo e Avianca pela Cartagena de Índias e San Andrés, na Colômbia. A viagem começou oficialmente neste final de semana com site inspections e muita cultura em Cartagena.
Veja fotos nos álbuns ao longo da matéria.
Com apoio da Avianca, o fam reúne profissionais de Minas Gerais, São Paulo, Centro-Oeste e Santa Catarina, reforçando a estratégia da operadora de aproximar o trade dos destinos internacionais de maior demanda. As experiências em Cartagena estão sendo realizadas pela Dorado Experiences, DMC parceira da Visual na região.
Veja como foi a programação detalhadamente nos dois dias:
Sábado (29): Hotelaria e a tradicional Chiva Rumbera
Diretamente do Aeroporto Internacional Rafael Núñez, o grupo seguiu para um site inspection do SPIAGGIA DI CARTAGENA, empreendimento de 242 habitações com abertura prevista para 15 de dezembro.
Na sequência, os participantes foram recebidos no Caribe By Faranda Grand, A Member of Radisson Individuals, hotel com 363 habitações, onde aconteceu um check-in exclusivo em uma sala de eventos reservada ao grupo. O acolhimento teve welcome drink, café, dança e música típica.
A programação noturna começou com uma visita técnica seguida de jantar no Capilla del Mar, hotel de 202 habitações localizado em Bocagrande, região que vive um crescimento acelerado com novos edifícios e hotéis.
O dia foi finalizado com uma experiência noturna tradicional na região: a Chiva Rumbera, um ônibus colorido, rústico e aberto, usado em regiões rurais. Em Cartagena, o ônibus toca música festivas e latinas.
Veja fotos do dia abaixo:
Domingo (30): centro histórico, cultura do café e festa do branco
O segundo dia começou com um city tour a pé pelo centro histórico de Cartagena, que estava movimentado por conta da realização de uma prova de Ironman, que consiste em uma competição de triathlon de longa distância com três etapas: 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 km de corrida (uma maratona).
Depois, os participantes do famtour da Visual Turismo seguiram para o Café San Alberto, na Plaza Santo Domingo, onde tiveram uma aula completa sobre a cultura cafeeira colombiana. Ao final da experiência, todos receberam diplomas e e alguns convidados foram reconhecidos como experts no assunto.
A programação do dia continuou com uma visita à Joyería Caribe & Museo de la Esmeralda, onde os agentes conheceram diferentes tipos de esmeraldas e aprenderam sobre processos de extração dessas pedras preciosas.
O almoço foi servido no hotel Caribe, seguido de uma apresentação institucional sobre a rede e seu portfólio de empreendimentos. No fim da tarde, o grupo embarcou para uma festa de branco em um por do sol a bordo de um catamarã.
Encerrando o dia, o jantar foi em um dos restaurantes mais disputados do centro histórico, o San Valentín Cocina & Tragos, embalado por muita música, com DJ, banda e dançarinos.
Confira mais fotos a seguir:
A PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo e Avianca.