Porto Seguro (BA) cresce 14% nas vendas da CVC Corp em 2025
Aumento é também observado nas unidades de negócios Trend, Visual Turismo e CVC Viagens

Segundo dados consolidados da CVC Corp, o destino Porto Seguro (BA) registrou um crescimento de 14%, abrangendo todas as empresas do grupo. Trancoso cresceu 38% e Caraíva 700%. O aumento é também observado nas unidades de negócios.
A Trend Viagens registrou 48% de crescimento em Porto Seguro, 67% em Trancoso e 105% em Caraíva. A Visual Turismo apresentou números robustos, com 2.771% para Porto Seguro, 116% para Trancoso e 235% para Caraíva. Já a CVC Viagens manteve ritmo consistente, com 11%, 16% e 546%, respectivamente.
“Porto Seguro é um destino estratégico para nossas unidades de negócios, é o destino onde temos o maior número de assentos exclusivos em voos fretados; são mais de 20 origens conectando não só Porto Seguro como também Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva”
Gerente de Produtos Bahia CVC Corp, Aroldo Simões
O secretário de Turismo, Guto Jones, reforça que essa performance é fruto de “uma parceria sólida com a CVC e do trabalho da gestão do prefeito Jânio Natal, que preserva história, cultura e riquezas ambientais enquanto impulsiona inovações na oferta turística”.