Europamundo destaca força do Brasil e amplia portfólio global na Fitur, em Madri
Em 2025, transportou cerca de 187,5 mil passageiros, sendo 15% provenientes do mercado brasileiro

MADRI – A Fitur, em Madri, marca um momento especial para a operadora Europamundo, que aproveita o evento para divulgar seus lançamentos do ano e delinear sua estratégia para os meses seguintes. Em entrevista durante a feira, Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil da marca, destacou a relevância do evento para o planejamento estratégico do ano e reforçou o peso do mercado brasileiro dentro da operação global da companhia. Atualmente, a Europamundo conta com 12 operadoras parceiras no Brasil, sendo que 10 delas estão presentes na Fitur.
Entre as principais novidades apresentadas na feira está a ampliação dos circuitos regionais pela Europa, uma das apostas da empresa. A operadora expande sua oferta no interior da Espanha e lança novas combinações, como Polônia com Escandinávia, Alemanha e Europa Ocidental. Fora do continente europeu, a Europamundo também reforça sua presença na Ásia e no Oriente, com destaque para o Japão, onde passa a incluir a ilha de Kyushu - região vulcânica conhecida por Nagasaki e suas áreas termais - além de operações próprias na Tailândia e no Laos.
Araújo ressaltou ainda os números da companhia. Em 2025, a Europamundo transportou cerca de 187,5 mil passageiros, sendo 15% provenientes do mercado brasileiro.
O índice de satisfação dos clientes chega a 99%, reflexo de um modelo de produto que não trabalha com opcionais, oferecendo experiências completas desde a origem.
A PANROTAS é media partner da Fitur e viaja com proteção Hero Seguros.