Beatriz Contelli   |   26/02/2026 13:13
Atualizada em 26/02/2026 13:14

BestBuy reúne agentes de viagens e fornecedores em primeiro roadshow do ano; veja fotos

Evento no interior de São Paulo visou estreitar laços com trade e capacitar os profissionais

PANROTAS / Emerson Souza
Jonas Dahmer, da BestBuy
Jonas Dahmer, da BestBuy

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP) - Para iniciar a agenda de roadshows pelo Brasil em grande estilo, a BestBuy promoveu um treinamento para agentes de viagens de São José dos Campos e região, realizado na Fazenda da Vovó — complexo que une gastronomia caseira e interação com animais.

Veja o álbum de fotos abaixo

Previsto para acontecer em Salvador, Fortaleza, Maringá e Porto Alegre, o BestBuy On the Road deve reunir cerca de 30 agentes de viagens por cidade, promovendo a interação dos profissionais com fornecedores do setor, entre redes hoteleiras e destinos internacionais.

No interior de São Paulo, a apresentação foi comandada por Jonas Dahmer, gerente de Produtos Marítimos, e Maria Carolina Raponi, supervisora da Operações da Xperience by Best.

“Nosso objetivo é capacitar os agentes de viagens de maneira contínua. Sempre trazendo informações relevantes dos produtos que têm demanda no mercado. Notamos que há, cada vez mais, uma busca por experiências personalizadas. Os viajantes querem mais do que hotéis 5 estrelas, e realizar eventos como este é uma oportunidade de demonstrar que a BestBuy vai além da hotelaria e oferece uma consultoria completa”,

Jonas Dahmer e Maria Carolina Raponi, da BestBuy

Dahmer ainda destaca que a BestBuy deve preparar diversas campanhas de vendas ao longo do ano, incluindo as duas que já estão acontecendo simultaneamente: Quinzena Caribe, com hotéis e cruzeiros em condições especiais; e Rota Premiada MSC & BestBuy Cruise, em que os agentes ganham brindes exclusivos a cada três ou cinco cabines vendidas.

Fornecedores presentes: Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Grupo Pratagy, Hotéis Mabu, Laghetto Hotéis, Nacional Inn, Palácio Tangará, Turismo da Bahamas e Visit St. Pete-Clearwater.

Veja fotos do roadshow da BestBuy em São José dos Campos:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5632 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.