Filip Calixto   |   23/03/2026 14:41

CVC Corp: Connect pode ter próxima edição em Bento Gonçalves (RS) e com presença da Trend

Ainda nesta edição a companhia assina uma carta de intenções para mandar o evento para a Serra Gaúcha

PANROTAS / Filip Calixto
Fabio Mader, CEO da CVC Corp, chegou hoje ao evento
Fabio Mader, CEO da CVC Corp, chegou hoje ao evento

PORTO SEGURO - A próxima edição do Connect, que reúne as convenções anuais de Rextur Advance e Visual Turismo, poderá ser realizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A possibilidade foi sinalizada durante o evento deste ano, organizado pela CVC Corp, e ainda depende de formalizações.

A ideia é manter o formato da convenção voltado ao B2B, reunindo agentes de viagens, fornecedores e equipes das marcas do grupo. Para a próxima edição, existe a possibilidade de ampliação da participação, com a eventual inclusão da Trend Viagens ao lado de Rextur Advance e Visual Turismo.

Também está prevista, ainda para o evento deste ano, a assinatura de uma carta de intenções com o destino, que deve indicar não apenas a realização da próxima edição, mas também a possibilidade de continuidade do evento em 2027.

Caso se confirme, o movimento reforça a estratégia de consolidar o Connect como uma plataforma recorrente de relacionamento e negócios no Turismo, com foco na expansão e no fortalecimento do segmento B2B.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da CVC Corp.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7854 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes