Beatriz Contelli   |   09/03/2026 17:08
Atualizada em 09/03/2026 17:11

Visual Turismo celebra 40 anos com campanhas de incentivo e ações para agentes de viagens

Agências e agentes de viagens poderão concorrer a famtours, passagens aéreas e comissões especiais


PANROTAS / Emerson Souza
Hugo Lagares, da Visual Turismo
Hugo Lagares, da Visual Turismo

Para celebrar seus 40 anos de atuação no mercado, a Visual Turismo preparou uma série de campanhas promocionais e ações de incentivo voltadas às agências de viagens ao longo do mês. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o trade e impulsionar as vendas de produtos estratégicos da operadora.

Entre as ações programadas estão campanhas de incentivo com premiações para agências e agentes que registrarem maior volume de vendas no período. Entre os prêmios estão famtours nacionais e internacionais, passagens aéreas em bloqueios da operadora, vales-compra e brindes especiais.

As campanhas também preveem premiações semanais para os maiores vendedores de produtos nacionais e internacionais, além de um incentivo específico voltado às agências participantes da Convenção da empresa, com reconhecimento para o maior volume de vendas registrado durante o evento.

Como parte das ativações de aniversário, a operadora também disponibilizará condições comerciais diferenciadas ao longo do mês, incluindo cupons de desconto em produtos selecionados, overcommission em circuitos e resorts e ofertas especiais para destinos estratégicos.

Outra iniciativa é a disponibilização de um buscador especial para todas as agências, com 10% de comissão em reservas de hotel e na modalidade “Monte Seu Pacote”, além da possibilidade de pagamento em até dez vezes no cartão.

As ações serão reforçadas durante a Convenção da Visual Turismo, marcada para 23 de março, quando a operadora anunciará novas campanhas comerciais e condições exclusivas para os agentes participantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5968 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.