Beatriz Contelli   |   29/09/2026 17:03

RCA Turismo aposta em novos bloqueios aéreos para Jericoacoara (CE)

Em parceria com o Turismo do destino cearense, operadora compartilhou dicas de vendas aos agentes


Divulgação
Patricia Estevam, gerente Produtos Nacional, Fabiano Araujo, gerente Comercial, e Raphael Silva, supervisor Comercial
Patricia Estevam, gerente Produtos Nacional, Fabiano Araujo, gerente Comercial, e Raphael Silva, supervisor Comercial

A RCA Turismo anunciou bloqueios aéreos em voos diretos para Jericoacoara (CE), programados para períodos de baixa e alta temporada. A novidade foi compartilhada na manhã desta terça-feira (29), em evento para cerca de 40 agentes de viagens de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Turismo de Jericoacoara, Alchimisty Group e Vitorino Receptivo.

Durante o encontro, os profissionais conheceram novidades do destino, receberam dicas para a comercialização de produtos e puderam entender melhor as oportunidades para trabalhar Jericoacoara junto aos seus clientes.

Para Patricia Estevam, gerente Produto Nacional da RCA Turismo, a iniciativa amplia as possibilidades de comercialização do destino pelas agências de viagens parceiras da RCA. Ela acrescenta que aproximar os agentes dos destinos e fornecedores é fundamental para transformar informação em oportunidades de vendas.

“Queremos que o agente tenha cada vez mais informação, segurança e argumentos para vender Jericoacoara. Quando conseguimos reunir destino, receptivo, fornecedores e agentes em um mesmo ambiente, criamos uma conexão muito importante para gerar negócios. Os bloqueios aéreos também são uma ferramenta estratégica, pois facilitam a oferta e permitem que o agente trabalhe o destino em diferentes períodos do ano", afirma Patricia.

Veja fotos do encontro da RCA com Jericoacoara


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 6765 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.