Abreu reforça nova campanha de Vendas Antecipadas para 2027/2028 na Abav Expo
Operadora também aposta em grupos femininos e olha com bons olhos para o fim de ano, bem como 2027

A Abreu está na Abav Expo 2026 reforçando sua campanha de Vendas Antecipadas (VAN), que começou em setembro e já tem resultados positivos. A ação contempla os Circuitos Europeus de 2027/2028 e conta com descontos regressivos até novembro.
"A cada fase entramos com alguma novidade. Agora em outubro, por exemplo, estamos lançando a linha de circuitos Europa Plus. Essa campanha em fases tem nos proporcionado vendas muito boas e devemos ter os melhores números desde 2023, que foi uma época muito forte no pós-pandemia"
Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil
A campanha VAN chega em 2026 com o valor já da próxima temporada, mas com o desconto visivelmente aplicado. Assim, ao fazer a compra, o cliente saberá exatamente a economia em comparação ao que pagará pós-campanha. O desconto é regressivo, ou seja, começou maior. A campanha de venda antecipada está vigente até o dia 30 de novembro.
Grupos femininos
A Abreu também tem visto com bons olhos os produtos voltados para grupos exclusivos de mulheres. Os roteiros "Mulheres Preciosas" têm ganhado destaque dentro da operadora, entrando no seu segundo ano de operação.
"Começamos com Turquia no ano passado e em 2026 já tivemos saídas para Bento Gonçalves, Peru, Nova York, Dubai. Foi um grande aumento no número de passageiras e esperamos dobrar isso para 2027"
Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil
2026 desafiador; 2027 otimista
Segundo Ronnie Corrêa, o 2026 tem sido bom, apesar da guerra no Oriente Médio, que afetou viagens no destino e também na Ásia, e de Copa do Mundo e eleições. Este fim de ano deve guinar as vendas, principalmente com a campanha VAN.
"Temos um fim de ano com expectativa de crescimento, com férias, principalmente com destino de Flórida que movimenta muito pra gente até fevereiro. A campanha VAN também já está impulsionando vendas"
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
Para o ano que vem, as expectativas de Corrêa são otimistas. "A própria Abreu está com novidades importantes para ano que vem que devem impulsionar bastante as nossas vendas. Então olho com bons olhos para 2027", complementou o diretor geral.