Da Redação   |   23/05/2018 11:46

Como o branding afeta o relacionamento entre empresa e cliente?

Blog Mindset aborda como a construção de marca pode influenciar no futuro dos negócios nas empresas

Alpha Stock Images - Nick Youngson
A maneira com que o empreendedor constrói sua marca afeta, e muito, o futuro da mesma, mas como influencia na relação com o cliente?. É diante dessa questão que o blog Mindset aborda a importância do branding para um relacionamento bom e duradouro entre vendedor e comprador.

"Afeta em todos os sentidos, afinal, quando falamos em construção de marca estamos definindo toda uma cadeia de atributos que vão refletir no direcionamento da sua relação com o público", afirma o blogueiro da Panrotas, Gustavo Ellero.

Ele ainda aproveitou para exemplificar a ação de marketing da Azul, que usou a apresentadora Ana Maria Braga para assinar o cardápio de refeições dos voos.

Confira o post completo de Ellero clicando neste link.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11151 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS