Isabella Tagliapietra   |   06/03/2019 11:55

Causas sociais devem pautar organizações em 2019; entenda

O blogueiro Mindset escreveu sobre como o consumo tem mudado de acordo com o posicionamento das marcas diante de problemas sociais, entenda


Reprodução Mindset
Entender porque o consumidor mudou é uma forma de ajustar a sua empresa a essa nova demanda de escolha
Entender porque o consumidor mudou é uma forma de ajustar a sua empresa a essa nova demanda de escolha
Mais da metade (56%) dos brasileiros escolhem consumir ou boicotar marcas de acordo com o posicionamento delas em questões sociais. Esse foi o diagnóstico da pesquisa realidade pela consultoria Edelman Earned Brand.

Outro estudo, da Cause, mapeou 37 temas que devem pautar as organizações que procurem ter propósito em 2019. Entender que a sociedade mudou e hoje não aceita mais falta de posicionamento ou apoio a atitudes socialmente erradas é um grande passo para o futuro.

Entenda melhor sobre o assunto lendo o texto do Mindset, clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabella Tagliapietra

Isabella Tagliapietra tem 648 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS