Larissa Faria   |   17/04/2019 09:25

Decolar: o que a nova identidade visual da marca quer dizer?

Decolar muda sua identidade visual e novidade divide opiniões


Divulgação/Decolar
Nova identidade visual da Decolar
Nova identidade visual da Decolar


No começo do mês, a Decolar divulgou sua nova estratégia de marca. Uma das mudanças foi feita em sua identidade visual, com novas cores, logo e slogan. Mas, afinal, como as apresentações dos novos conceitos de uma marca consolidada podem influenciar na forma como ela é vista pelos viajantes?


Como a empresa, que era lembrada pelas cores vermelho e azul, passa a se posicionar? Seu design moderno, como qualquer mudança de identidade visual, dividiu opiniões. A discussão vai além do que gostaram os consumidores: clique aqui para ler no blog Mindset uma análise completa sobre o que pode ser positivo e negativo para a plataforma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS