Danilo Teixeira Alves   |   28/03/2019 11:58

Decolar/Despegar tem nova identidade visual, conheça

Com a mudança, todos os canais de comunicação da empresa - no Brasil e na Argentina - passaram a utilizar a mais recente marca

A Decolar/Despegar apresentou hoje a sua nova identidade visual. Com a mudança, todos os canais de comunicação da empresa - no Brasil e nos demais países onde atua - passaram a utilizar a mais recente marca da companhia. O portal Decolar.com também está com um novo layout, tornando as buscas por passagens aéreas, pacotes e outros produtos mais fáceis e intuitivas.

Divulgação/Decolar
Nova marca da Decolar/Despegar
Nova marca da Decolar/Despegar

MAIOR DISTRIBUIDOR

A Decolar.com (Despegar.com, em espanhol, nos demais países onde atua) anunciou seus resultados financeiros e operacionais de 2018 nesta quarta-feira (13), revelando forte crescimento nos principais dados analisados. Suas reservas brutas, por exemplo, totalizaram US$ 4,7 bilhões (cerca de R$ 18,2 bilhões) representando um aumento de 29% na comparação com o registrado em 2017. É a maior distribuidora de viagens da América Latina, ficando à frente da CVC Corp (R$ 13,5 bilhões), que já tem atuação na Argentina, e do Grupo Flytour (R$ 5,88 bilhões), atuando somente em território brasileiro.

Tópicos relacionados