Movida

Marcel Buono   |   04/10/2019 14:05

Como lidar com a depressão no Turismo? Leia no blog

Quem trabalha com Turismo normalmente ama o que faz, mas isso não quer dizer que o trabalho seja fácil, muito pelo contrário. A rotina pode ser bastante estressante

Quem trabalha com Turismo, normalmente, ama o que faz, mas isso não quer dizer que o trabalho seja fácil, muito pelo contrário. O dia a dia pode ser bastante estressante e, somado a outras esferas da vida, pode resultar em quadros de depressão, ansiedade ou pânico. Mas o que fazer quando um funcionário ou colega de trabalho está em um momento psicologicamente delicado?

PxHere
Formado em Turismo e atuante em grandes empresas como Philips, Ambev, Souza Cruz e CWT, além da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Fernão Loureiro, abordou o tema no blog Gestor de Viagens da Blogosfera PANROTAS. “O exemplo tem que vir de cima”, indicou o blogueiro.

Em seu último artigo, ele ainda falou sobre Branded Fares, adaptação de pricing das TMCS, o truque dos fees baixos, a Medida Provisória da Liberdade Econômica e o Booking.com voltado a corporações. Para ler o texto completo, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias