Marcel Buono   |   24/09/2019 17:33   |   Atualizada em 24/09/2019 18:42

Diretor da Matueté estreia blog na PANROTAS falando de Brasil

Em seu primeiro artigo, Pedro Treacher aborda o lugar do País no mundo do Turismo e questiona como ainda não somos uma potência internacional

A PANROTAS acaba de ganhar um reforço para a sua blogosfera. Trata-se de Pedro Treacher, “turismólogo por diploma e viajante por paixão”. A partir de agora, o diretor da Operadora Matueté, responsável pela organização de viagens especiais pelo território brasileiro, terá como foco artigos sobre o Brasil como destino.

Panrotas
Pedro Treacher é o novo blogueiro da PANROTAS
Pedro Treacher é o novo blogueiro da PANROTAS
“Acredito muito no poder de transformação que uma viagem pode ter, tanto no viajante quanto em quem o recebe. Criar produtos únicos e mostrar faces não óbvias de nosso País é minha busca incessante”, explicou Pedro.

Em sua estreia, o turismólogo e executivo da operadora de luxo aborda o lugar do Brasil no mundo do Turismo e questiona como ainda não somos uma potência turística internacional mesmo com tantas belezas superlativas, sejam elas naturais, artificiais ou sociais.

“O objetivo do blog é navegar pelas nuances desse negócio para entender quais são as nossas forças e fraquezas, quais são nossos principais destinos e seus diferenciais, e o que falta para sermos competitivos de verdade. Será que estamos no caminho certo?”, indagou Pedro.

Para ler o primeiro artigo do blog O Brasil Como Destino, clique aqui.

Tópicos relacionados