Rodrigo Vieira   |   19/11/2019 15:25   |   Atualizada em 19/11/2019 15:29

Marketing no Turismo: um debate entre MSC e RexturAdvance

Bastidores do Turismo desta semana viaja pelo B2B e B2C do Marketing do setor com Eduardo Simões, da MSC, e Renata Esteves, da RexturAdvance


Emerson Souza
Eduardo Simões, da MSC, Renata Esteves, da RexturAdvance, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
Eduardo Simões, da MSC, Renata Esteves, da RexturAdvance, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
O marketing é fundamental para o sucesso de uma empresa no Turismo, seja voltado para o consumidor final, seja feito para o próprio profissional do setor, o B2B. O Bastidores do Turismo desta semana viaja pelos dois exemplos. Eduardo Simões, da MSC, e Renata Esteves, da RexturAdvance, falam sobre suas atividades cotidianas, estratégias, da mudança do setor nos últimos anos e até como eles são atingidos pelos marketing em suas vidas pessoais.

Ferramentas, plataformas, capacitações, tendências e público-alvo são temas de debate com o CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, neste que é mais um dos programas especiais dos 45 anos da editora.

VEJA OUTROS BASTIDORES ESPECIAL 45 ANOS

No primeiro, um bate-papo muito interessante com dois ex-editores-chefes da PANROTAS e, no segundo, nada menos que Goiaci Guimarães e Guilherme Paulus relembrando os bons e velhos tempos do setor.

VEJA AS EDIÇÕES SEMANAIS PANROTAS 45 ANOS

1. Como a aviação se transformou em mais de quatro décadas

2. Como o agente de viagens pode vender mais e melhor usando a tecnologia

3. As tendências do Turismo em 2020 no Brasil e no mundo

Assista a mais uma edição do programa, gravado no Palácio Tangará, em São Paulo.

Tópicos relacionados