Juliana Monaco   |   13/11/2019 16:54   |   Atualizada em 13/11/2019 17:26

PANROTAS participa de festas de inauguração do MSC Grandiosa

Junto a um grupo de 80 agentes e operadores de viagens do Brasil, a PANROTAS está participando das festividades de inauguração do MSC Grandiosa.


Guillermo Alcorta, fundador da PANROTAS, ao centro da foto
Guillermo Alcorta, fundador da PANROTAS, ao centro da foto
Junto a um grupo de 80 agentes e operadores de viagens do Brasil, a PANROTAS está participando das festividades de inauguração do MSC Grandiosa, o mais novo e o maior navio da MSC Cruzeiros. Inaugurado em Hamburgo (Alemanha), o MSC Grandiosa oferecerá a mais rica variedade de instalações e serviços e os hóspedes viverão experiências diferenciadas que vão da gastronomia, passando pelo lazer, entretenimento e bem-estar.

Com capacidade para 6.300 hóspedes, o mega navio iniciará seus cruzeiros regulares de sete noites pelo Mediterrâneo a partir de 23 de novembro, com cinco portos de embarque: Gênova e Civitavecchia (Itália), Palermo (Sicília), Barcelona (Espanha), e Marselha (França).

Na temporada 2020/2021, o MSC Grandiosa será a novidade por mares brasileiros, tendo como homeport a cidade de Santos, de onde sairá com roteiros de sete noites rumo ao Nordeste.

Veja mais fotos de nossa participação abaixo:

Tópicos relacionados