Filip Calixto   |   05/01/2021 11:01

2021 para o Turismo: ano de esperança ou expectativa?

Jeanine Pires fala sobre expectativa e esperança em 2021 para o setor de Turismo


Da Redação
Jeanine Pires, especialista em marketing turístico e diretora da Pires Inteligência em Destinos e Eventos
Jeanine Pires, especialista em marketing turístico e diretora da Pires Inteligência em Destinos e Eventos
A coluna MKT Destinos, na blogosfera PANROTAS, abre o ano ponderando se 2021 deve ser uma temporada para expectativa ou esperança e como cada um desses conceitos pode ser aplicado nos negócios.

Especialista em marketing turístico e diretora da Pires Inteligência em Destinos e Eventos e do Matcher, Jeanine Pires, opina sobre a melhor forma de construir um ano bem sucedido e que seja capaz de superar os desafios de um cenários pós-pandemia.

Para saber se este é um ano de esperança ou expectativa e entender os motivos, o texto completo pode ser acessado aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7263 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes