Movida

Victor Fernandes   |   10/12/2021 12:22   |   Atualizada em 10/12/2021 12:27

Luís Vabo: voar está ficando muito chato. Você concorda?

Vabo, como empresário do Turismo, se mostrou preocupado com a experiência do viajante atualmente

PANROTAS / Emerson Souza
Luís Vabo, presidente do Reserve e blogueiro PANROTAS
Luís Vabo, presidente do Reserve e blogueiro PANROTAS
Em novembro, após quase dois anos sem voar para fora do País, Luís Vabo, presidente do Reserve e blogueiro PANROTAS, visitou os Estados Unidos, México e Portugal. No entanto, a experiência para o executivo não foi das melhores.

"Apesar do imenso esforço das aéreas para cumprir e fazer cumprir os protocolos de saúde e as diferentes restrições de diferentes governos para a entrada de viajantes em seus territórios, o fato é que voar está ficando muito chato", afirmou.

Vabo, como empresário do Turismo, se mostrou preocupado com a experiência do viajante atualmente, citando os quatro testes de covid-19 que precisou fazer, quatro "formulários de auto-declaração do óbvio para entrar em cada país" e as 44 horas de voo acumuladas com a "necessária, mas desconfortável máscara".

"Apesar de tudo isso, não deixaremos de voar, mas, francamente, fico imaginando quantas pessoas estão pensando duas ou três vezes antes de tomar a decisão de entrar em um avião, impactando significativamente os nossos negócios", concluiu.

Confira o texto completo em seu blog B2B Tech, na blogosfera PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias