Victor Fernandes   |   10/12/2021 12:22
Atualizada em 10/12/2021 12:27

Luís Vabo: voar está ficando muito chato. Você concorda?

Vabo, como empresário do Turismo, se mostrou preocupado com a experiência do viajante atualmente

PANROTAS / Emerson Souza
Luís Vabo, presidente do Reserve e blogueiro PANROTAS
Luís Vabo, presidente do Reserve e blogueiro PANROTAS
Em novembro, após quase dois anos sem voar para fora do País, Luís Vabo, presidente do Reserve e blogueiro PANROTAS, visitou os Estados Unidos, México e Portugal. No entanto, a experiência para o executivo não foi das melhores.

"Apesar do imenso esforço das aéreas para cumprir e fazer cumprir os protocolos de saúde e as diferentes restrições de diferentes governos para a entrada de viajantes em seus territórios, o fato é que voar está ficando muito chato", afirmou.

Vabo, como empresário do Turismo, se mostrou preocupado com a experiência do viajante atualmente, citando os quatro testes de covid-19 que precisou fazer, quatro "formulários de auto-declaração do óbvio para entrar em cada país" e as 44 horas de voo acumuladas com a "necessária, mas desconfortável máscara".

"Apesar de tudo isso, não deixaremos de voar, mas, francamente, fico imaginando quantas pessoas estão pensando duas ou três vezes antes de tomar a decisão de entrar em um avião, impactando significativamente os nossos negócios", concluiu.

Confira o texto completo em seu blog B2B Tech, na blogosfera PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!