Thelma Lavagnoli   |   25/06/2019 18:33

PANROTAS é mencionada em blog internacional com Brazilian Overview

Especializado em cobrir o mercado de Turismo, o blog Inbound. We inform. We connect. destacou a publicação Brazilian Overview em junho

Divulgação

Durante o evento IPW 2019, que aconteceu em Anahein, Califórnia, a editora PANROTAS lançou a publicação Brazilian Overview 2019/2020. É uma edição especial para apresentar o mercado brasileiro aos estrangeiros, com informações sobre as principais e maiores agências, fornecedores e players do mercado nacional. Pela relevância deste conteúdo, a publicação foi um dos destaques de junho no blog internacional Inbound Report - We inform. We connect.

Segundo o site americano, a publicação é uma ferramenta útil para quem deseja saber mais sobre o mercado do Brasil, um dos principais emissores de turistas para os EUA. Na mesma matéria, a pesquisa "Quem influencia a indústria de Viagens e Turismo?", feita pela PANROTAS em parceria com a agência B4Tcomm, também foi mencionada pela sua assertividade em listar as principais fontes de informações do profissionais de Turismo. A publicação em inglês está disponível neste link.


Abaixo, é possível ler a edição Brazilian Overview na íntegra:




Tópicos relacionados